“Comida mtu boa”
Avaliação sobre Restaurante do Vale

Restaurante do Vale
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação, valeu muito. Além de um atendimento muito bom, as comidas estavam mtu gostosas, tem uma porção de peixe frito muito gostosas, só poderia ser um pouco maior as porções. Os pratos principais achei bem gostoso, porém achei o peixe da ilha com a carne mais firme, porém isso não é culpa do restaurante, e sim o peixe mesmo. Restaurante fica em um lugar pouco explorado, deveriam divulgar mais, pois vale mtu a pena.

Avaliou em 25 de abril de 2018

na quinta feira tem o famoso peixe na brasa do Solón. ele é um dos sócios da pousada e nasceu em Noronha, conhecedor dos peixes da região. a comida no restaurante do Vale é digno de grandes chefs e a chef que responde pelo cardápio, além de muito competente é extremamente gentil e atenciosa. não deixem de desfrutar as delícias que ela cozinha.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este foi o nosso último restaurante antes da volta para casa. Que bom! Fechamos com chave de ouro. Em Noronha paga-se um pouco acima do normal mas come-se bem. E esse restaurante foi sensacional.

De entrada pedimos isca de peixe empanado (cavala - ô peixe gostoso que deveria ter no RJ rsrsrs) com molho rosé e maionese de leite.
De almoço pedimos risoto de parmesão com filé mignon e um medalhão com molho madeira acompanhado de arroz e farofa crocante de banana.
Pedimos ainda sobremesa, uma torta mousse de chocolate meio amargo com calda de frutas vermelhas: de comer rezando.
Minha namorada pediu uma caipirinha de limão, maracujá e manga que estava muito gostosa. Se tivéssemos mais dias de ilha com certeza voltaríamos! O atendimento tbm foi muito bom!

Avaliou em 30 de março de 2018

Comida deliciosa, tudo orgânico, fresco, natural, saboroso, além do super atendimento, nem da vontade de sair para comer em outros lugares, adoramos.

Avaliou em 15 de março de 2018

Fui por uma indicação e farei o mesmo para quem pretende ir a ilha. Classifico como o melhor jantar que fiz na ilha. Fui ao festival que acontece na quinta-feira pelo valor de 150,00 por pessoa. Tudo muuuito saboroso, da entrada a sobremesa. Difícil de qualificar qual foi o melhor prato. Confesso que a gastronomia da ilha evoluiu muito desde a minha ultima visita, fiquei bem satisfeito, mas o festival do restaurante do vale eu classifico como a melhor experiencia gastronômica que fiz em noronha em março de 2018. Parabéns a equipe!

Os viajantes que viram Restaurante do Vale, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Restaurante do Vale? Compartilhe suas experiências!