“Ótimo Atendimento”

Restaurante da Pousada Maravilha
Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo atendimento, fomos atendido pelo Fanuel, ótimo garçom atencioso e linda historia de vida, super recomendo, parabéns para equipe de cozinha que nos surpreenderam do começo ao fim.. parabéns para o chef Andre que e muito simpático e dedicado.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é maravilhosa! O atendimento é impecável! Mas tem gatos que ficam andando próximo às mesas! Não acha que restaurante seja lugar de animais!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom com vista ótima. Pratos extremamente bem feitos e drinks muito bons. Em 10 dias na ilha foi o único que repetimos.

Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos hospedados na pousada ao lado e fomos a tarde na Maravilha fazer uma reserva para o jantar. Como estávamos com traje de praia (afinal estavamos em Noronha)!!! nao deixaram meu namorado entrar de sunga na recepção do hotel. Uma frescura!!! Voltamos a noite para jantar e uma decepção... nada demais os pratos, nao condiz com o nivel da pousada...

Avaliou em 15 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O ponto alto é o local, a vista de toda baía do sueste. O atendimento também é outro diferencial. O sabor é muito bom, mas não é excepcional. Provamos a moqueca e as crianças o filé. O melhor do almoço foi a sobremesa de banana.

Os viajantes que viram Restaurante da Pousada Maravilha, também viram

Fernando de Noronha, PE

Já visitou Restaurante da Pousada Maravilha? Compartilhe suas experiências!