Destaques da avaliação
Excelente profissional com resultados imediatos

O Roberto é uma pessoa incrível, que te passa paz, tranquilidade e confiança já ao te recepcionar... leia mais

ClaricePinho
Belo Horizonte, MG
via dispositivo móvel
muita experiência ao tratar dores

Roberto é uma pessoa e um profissional incrível ! Fui recepcionado com muita simpatia por ele. O... leia mais

Publicada em 4 de março de 2019
Andrepousadaanaca
Arraial d'Ajuda, BA
Leia todas as 68 avaliações

Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O Roberto é uma simpatia! Atencioso e educado. Fiz um tratamento p dor na lombar c ele q me trouxe resultado na hora, e me ensinou exercícios p casa. Me pareceu bastante conhecedor do q faz! Nos atendeu em sua casa, num quarto c ar (no calor faz muita diferença). Super recomendo!! Tanto p dor como para relaxar!

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Incrível a rapidez e o efeito do toque com as mãos deste fisioterapeuta pra tratar a dor! O resultado é na hora!!

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvidas o Roberto é uma pessoa abençoada e tem a humildade de dividir essa energia ímpar para curar os que tem a oportunidade de se tratar com ele.

Tenho 2 hérnias de disco e eventualmente entro em crises, fico com muita dor e todo torto.

Ha mais de 12 anos me trato com ele e já saio da sua clínica sem dores e com a coluna renovada.

Agradeço muito pela dedicação e profissionalismo. É um grande prazer conhecer essa família maravilhosa.

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

GENTE ! Nao existem palavras para descrever o que este Homen fez pra mim. Eu tive uma crise de dor por ernia de disco ( levantando um freezer de mal jeito). Nao consegui andar nen levantar nen deitar sem dor. Meu corpo entortou completamente travando algums musculos meu nervo ciatico tava atingido. Depois da primeira sessao com Roberto ele ja consegui me libertar da dor que era insuportavel. Com um tecnica inventada por ele mesmo ele conseguir resetar musculo por musculo num trabalha minicioso de passar os dedos magicos dele na minha coluna. Eu fiz 5 sessoes com ele e so posso falar se eu tou bem hoje, gracas a este Persoa maravilhoso este excellente Profissional. Eternamente grato.

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Tenho hernia de disco e ao chegar em Arraial senti dores horriveis no ciatico. Fui ao Sr Roberto e fiquei impressionada com o profissionalismo, competencia e poder terapeutico. Com duas sessoes fiquei bem e curti a viagem. Inacreditavel. Alem de ser um ser humano especial, de muita calma e luz. Gratidao. Recomendo.
Comprei creme para dor e incenso
Familia muito simpatica. Mulher e filho acolhedores. Ambiente de paz.

Data da experiência: agosto de 2018