Destaques da avaliação
Excelente profissional com resultados imediatos

O Roberto é uma pessoa incrível, que te passa paz, tranquilidade e confiança já ao te recepcionar... leia mais

ClaricePinho
Belo Horizonte, MG
via dispositivo móvel
muita experiência ao tratar dores

Roberto é uma pessoa e um profissional incrível ! Fui recepcionado com muita simpatia por ele. O... leia mais

Publicada em 4 de março de 2019
Andrepousadaanaca
Arraial d'Ajuda, BA
Leia todas as 68 avaliações

Publicada em 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Tenho hernia de disco e ao chegar em Arraial senti dores horriveis no ciatico. Fui ao Sr Roberto e fiquei impressionada com o profissionalismo, competencia e poder terapeutico. Com duas sessoes fiquei bem e curti a viagem. Inacreditavel. Alem de ser um ser humano especial, de muita calma e luz. Gratidao. Recomendo.
Comprei creme para dor e incenso
Familia muito simpatica. Mulher e filho acolhedores. Ambiente de paz.

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Toda as vezes que venho para arraial vivo momentos de reflexão, relaxamento e até mesmo de dor!
Mas dessa vez conheci esse maravilhoso SER com suas mãos mágicas tirou a dor que estava sentindo na lombar, á cerca de um mês.. mesmo fazendo quiropraxia toda semana!
Agradeço muito ao seu Roberto! E todas as vezes que eu vier para arraial,farei uma seção com certeza! A calma e a paz que nos passa não tem preço!fora a dor que vai embora em toque de mágica!

Publicada em 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Roberto um profissional fantástico q já conheço a mais de 13anos sempre nos proporcionando uma qualidade de vida maravilhosa!Essa semana entrei na sala de Roberto com meu braço totalmente dormente e com muita dor.. mas com suas mãos mágicas me deixou nova em folha! Gratidão amado Mestre!! Namastê

Publicada em 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Entrei mancando é saí caminhando é sem dor!!!! Inacreditável. Lugar aconchegante. Nunca tinha feito massoterapia, não acreditei os resultados!!!!! Recomendo muito!!!!

Publicada em 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Roberto é um profissional exímio.
Tornou nossa viagem melhor com suas massagens relaxante e terapêutica sensacionais.

Data da experiência: maio de 2018