Destaques da avaliação
Excelente profissional com resultados imediatos

O Roberto é uma pessoa incrível, que te passa paz, tranquilidade e confiança já ao te recepcionar... leia mais

ClaricePinho
Belo Horizonte, MG
via dispositivo móvel
muita experiência ao tratar dores

Roberto é uma pessoa e um profissional incrível ! Fui recepcionado com muita simpatia por ele. O... leia mais

Publicada em 4 de março de 2019
Andrepousadaanaca
Arraial d'Ajuda, BA
Leia todas as 68 avaliações

Publicada em 24 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Roberto é um profissional exímio.
Tornou nossa viagem melhor com suas massagens relaxante e terapêutica sensacionais.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 22 de março de 2018

Roberto é um exímio profissional, além de nos atender muito bem, foi extremamente solícito. Nos ajudou a continuar o periodo de ferias com muita alegria e saude!

Data da experiência: dezembro de 2017
RobertoCarozo, Proprietário do(a) Roberto Carozo Massoterapia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2018

Obrigado John!

Publicada em 9 de março de 2018

Resumidamente, até hj não achei ninguém que me trouxesse tanto resultado como o Roberto. Dores no ombro terríveis que me atrapalhavam em muitas coisas. Na primeira sessão já senti alívio como há 6 anos não achava. As dores sumiram. Fiz uma segunda sessão no dia seguinte e foi só melhorando. Não vejo a hora de voltar.

Data da experiência: dezembro de 2017
RobertoCarozo, Proprietário do(a) Roberto Carozo Massoterapia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2018

Obrigado Felipe pelo retorno!

Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Roberto além de uma pessoa incrível, sensível e calma é o melhor profissional que conheci nos últimos tempos. Fiz duas sessões e se ficasse mais tempo faria mais. Com uma técnica fantástica de alivio da dor, percebemos a resposta do corpo às suas manobras. Excelente profissional! Minha gratidão!

Data da experiência: fevereiro de 2018
RobertoCarozo, Proprietário do(a) Roberto Carozo Massoterapia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2018

Obrigado Sabrina pelo carinho!

Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido realizamos 2 sessões cada um e adoramos. Ambiente agradável, o Roberto é muito competente, aliviou nossas dores, literalmente cheguei mancando e sai andando. Muito obrigada, Roberto e Patrícia!

Data da experiência: janeiro de 2018
RobertoCarozo, Proprietário do(a) Roberto Carozo Massoterapia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2018

Obrigado Sônia.