“Fast food”

Hamburguesa
Publicada 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer muito top
Super recomendo
Feito com muito capricho; vale à pena pra quem procura um fast food

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 18 de julho de 2018

Uma delícia de hamburguer caseiro, molho delicioso (nesses seguimentos eu e minha família temos experiência..rsrs). Ótima localização, atendimento, tudo limpinho. Preço justo. Na próxima viagem a Arraial, voltaremos sem dúvida. Recomendo a visita!

Data da visita: julho de 2018
Publicada 28 de março de 2018

bom atendimento, um molho delicioso de fabricação própria...muito bom! A cebola caramelizada é muito gostosa...assim como as demais opções que você pode acrescentar ao seu lanche!!!

Data da visita: março de 2018
Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não me importo em pagar mais caro, me importo de ser bem atendido, nessas fotos podem se ver o misto quente, quase sem recheio algum. Foram dois Mistos Quente a 10 reais cada, acho vergonhoso servi tão mal cliente.
Nunca mãos piso neste lugar!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer muito bom. Pão muito grande.
Deveriam pensar num pão menor, e num hambúrguer mais alto e suculento.
Custo-Benefício=nota DEZ

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Hamburguesa, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Hamburguesa? Compartilhe suas experiências!