“Perderam nossas fotos”
Avaliação sobre Quadritur

Quadritur
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Passeios de Quadriciclo Taipe - Trilha das Mangabeiras Trilha por uma extensa regiao de Mata Atlantica com: Pontes, Rios, Subidas e Descidas (Tobogans) ate a Praia de Taipe Trancoso - Itaquena Trilha mais Completa, passando pela Trilha das Mangabeiras e seguindo pela Estrada Arraial/Trancoso ate as Dunas da Praia de Itaquena
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio em si é muito bom, guias qualificados e dão o suporte necessário para fazer um passeio seguro e divertido, porem nosso guia perdeu todas as nossas fotos que foram tiradas durante a trilha, o que nos deixou muito tristes, já que foi uma das melhores parte de nossas ferias, aconselho a registrarem a trilha com equipamento próprio, assim sem o risco que se percam os registros por irresponsabilidade ou qualquer outro motivo.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Viajei com meu namorado para Porto Seguro/BA em abril/2018. O passeio de quadriciclo é simplesmente incrível! Melhor passeio que fizemos durante nossa viagem. Guia experiente, paciente, simplesmente show! Não deixem de ter essa experiência, as trilhas são maravilhosas, vale super a pena!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Já fizemos 2 passeios com a empresa, conhecemos varias praias, as trilhas são bem divertidas e com muitas emoções, varias situações bem radicais mas com muita segurança. Recomendo os passeios

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Todas as férias procuramos alguma empresa pra fazer um passeio de quadriciclo pois amamos!

Nosso objetivo era fazer o passeio do dia todo até Trancoso, mas infelizmente o restante do grupo cancelou. Achamos que não seria tão divertido ir só nós 2 (embora a empresa se disponibilizou a fazê-lo). Nos deram a opção de acompanhar o grupo que estava indo fazer o roteiro até Taípe e aceitamos. O instrutor Uorcli é muito gente boa, deu toda a orientação no percurso e tirou fotos incríveis que nos mandou no whatsapp no mesmo dia! Pra gente que curte fotos é um diferencial!

Mas gente, pelo amor de Deus, convençam o dono a colocar uma máquina de cartão!!

Todas as empresas de turismo que oferecem esse passeio encaminham para a Quadritur e NENHUMA aceita cartão. Me deram a opção de ir no posto de gasolina do patrão pra passar o cartão, o que achei vergonhoso!

No mais todo elogio pra vcs, esqueci meu óculos na van e guardaram pra mim!

Avaliou em 28 de abril de 2018

Todo o passeio de 6 horas por mato trilhas e ruas de buracos com pouco asfalto e poças de lamas, tonando o passeio muito radical e com muita emoção, e pessoal bem treinados e bem educados, porém um pouco caro, mas vale e valeu apena.

Os viajantes que viram Quadritur, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Quadritur? Compartilhe suas experiências!