“Nao deixe de fazer o passeio de quadriciclo!”
Avaliação sobre Quadritur

Quadritur
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Passeios de Quadriciclo Taipe - Trilha das Mangabeiras Trilha por uma extensa regiao de Mata Atlantica com: Pontes, Rios, Subidas e Descidas (Tobogans) ate a Praia de Taipe Trancoso - Itaquena Trilha mais Completa, passando pela Trilha das Mangabeiras e seguindo pela Estrada Arraial/Trancoso ate as Dunas da Praia de Itaquena
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Todas as férias procuramos alguma empresa pra fazer um passeio de quadriciclo pois amamos!

Nosso objetivo era fazer o passeio do dia todo até Trancoso, mas infelizmente o restante do grupo cancelou. Achamos que não seria tão divertido ir só nós 2 (embora a empresa se disponibilizou a fazê-lo). Nos deram a opção de acompanhar o grupo que estava indo fazer o roteiro até Taípe e aceitamos. O instrutor Uorcli é muito gente boa, deu toda a orientação no percurso e tirou fotos incríveis que nos mandou no whatsapp no mesmo dia! Pra gente que curte fotos é um diferencial!

Mas gente, pelo amor de Deus, convençam o dono a colocar uma máquina de cartão!!

Todas as empresas de turismo que oferecem esse passeio encaminham para a Quadritur e NENHUMA aceita cartão. Me deram a opção de ir no posto de gasolina do patrão pra passar o cartão, o que achei vergonhoso!

No mais todo elogio pra vcs, esqueci meu óculos na van e guardaram pra mim!

Avaliou em 3 semanas atrás

Todo o passeio de 6 horas por mato trilhas e ruas de buracos com pouco asfalto e poças de lamas, tonando o passeio muito radical e com muita emoção, e pessoal bem treinados e bem educados, porém um pouco caro, mas vale e valeu apena.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fizemos o passeio para a praia de Taípe, passeio muito bom, divertido, caminho bem emocionante, descidas e subidas bem radicais, instrutor (Jorginho) bem atento a tudo e a todo momento dando dicas e orientações.
Recomento bastante, se tiver oportunidade, faremos novamente o passeio de quadriciclo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Alem de ser divertido também pudemos desfrutar as belezas da natureza no caminho! Valeu a pena! E o pessoal super atencioso e prestativos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O passeio foi perfeito. O instrutor sempre atencioso e simpático passou todas as informações necessárias. As máquinas são bem conservadas e seguras. Recomendo esse passeio pra quem gosta de aventura.

Os viajantes que viram Quadritur, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Quadritur? Compartilhe suas experiências!