Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito acochegante e bonito, a área externa tem uma vegetação nativa em volta das quatro piscinas que me fizeram relaxar com muita paz ! Voltarei sempre que puder. A decoração com móveis antigos é maravilhosa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
JamiliPinheiro1, Gerente de relações públicas do(a) Quinta do Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Sr.Alemilton,
Agradecemos a preferência em se hospedar conosco.
Temos uma equipe muito eficiente que trabalha bastante para que todos se sintam confortáveis.
O hotel passou recentemente por uma reforma e estamos sobre nova administração.
Estamos em uma constante busca pelo aprimoramento para melhor atendê-lo.
Aguardamos sua próxima visita no hotel paradisíaco de Arraial D´Ajuda..
Seja sempre bem vindo!

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei imensamente satisfeito com as mudanças e melhorias que observei nesta terceira vez que me hospedei neste charmoso hotel !!! Parabéns para a equipe atual, principalmente para a governanta Rai e garçonete Dilça que faz uma rosca divina.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Sr.Felipe,
Agradecemos que tenha destinado parte do seu tempo para nos avaliar.
Visando sempre o conforto e bem estar dos hospedes, estamos em uma constante busca pelo aprimoramento dos nossos serviços.
O hotel passou recentemente por uma reforma e estamos sobre nova administração.
Agradecemos a preferência, aguardamos sua próxima visita no Hotel de Charme de Arraial D´Ajuda.
Seja sempre bem vindo!

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei dias incríveis!!quarto super confortável!vista do por do sol melhor q já vi!cafe da manhã maravilhoso ....ah e os funcionários foferrrimos atenciosos!!’tudo dentro do Astral da Bahia Inesquecível!quero voltar varias vezes!obrigada Diana a gerente exemplo!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
JamiliPinheiro1, Gerente de relações públicas do(a) Quinta do Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Agradecemos que tenha destinado parte do seu tempo para dividir conosco sua experiência, no hotel de charme e desde já nos colocamos a disposição para ser seu endereço em Arraial D´Ajuda.
Seja sempre muito bem vindo(a)!

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela terceira vez me hospedo neste charmoso hotel e quero deixar meu depoimento pela qualidade impecável do atendimento personalizado que tenho recebido das gerentes e dos funcionários. Estão todos de parabéns.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
JamiliPinheiro1, Gerente de relações públicas do(a) Quinta do Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Agradecemos que tenha destinado parte do seu tempo para nos avaliar, ficamos lisonjeados por ter gostado do nosso hotel. Estamos em uma constante busca pelo aprimoramento para melhor atendê-lo (a). Aguardamos seu retorno, seja sempre bem vindo (a).

Publicada em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ferias inesquecíveis. O Hotel e show...
Dormi igual ao um anjo cama deliciosa, o café da manhã maravilhoso .
Os funcionários super simpaticos atenciosos, a gerente Dianna é tudo de bom.
A piscina e um escândalo no final tomando um vinho com peixinho frito vendo o pôr do Sol.
Volto com.certeza mas vezes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Sra.Ruth P,
Agradecemos que tenha destinado parte do seu tempo para dividir conosco sua experiência no hotel. Estaremos aprimorando nossos serviços a fim de atendê-lo cada vez melhor! Esperamos revê-la em breve.
Aguardamos sua próxima visita.