Pousada Estação Santa Fé
Pousada Peki(Arraial d'Ajuda)
Yucca Pousada(Arraial d'Ajuda)
Ravenala Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Estacionamento grátis
Pousada & Bistro Vilarejo(Arraial d'Ajuda)
Ver hotel
Porto d'Ajuda Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
  • Restaurante
Aquarela Praia(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Quinta do Porto(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Abril 2018 ! Excelente hotel! Variedades no café da manhã! Funcionários prestativos! Piscina sempre limpa, quartos também! Gerente Adailton o melhor ama o que faz, educado,sempre disposto a ajudar!
As meninas que fazem o café da manhã são super legais e prestativas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel nota 10! Gerente Adailton ama o que faz, encantada com tanta dedicação! Funcionários educados e prestativos. Ao atravessar a rua já está na praia. Vans e ônibus passam em frente ao hotel a todo minuto! Ótima localização.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de abril de 2018

É minha segunda estada no Hotel Santa Fé. Meus agradecimentos vai para o Gerente Adailton, que nos recepcionou muito bem e nos colocou em um dos melhores quartos da pousada. É um gerente formidável!!!! Quero tb agradecer o atendimento dos funcionários que ficam no bar da piscina. São top!!!! Não poderia esquecer as meninas simpáticas do café da manhã. Obrigado por tudo e com certeza retornarei. Abraços e já estou com saudades. Período da minha estada 18/03 a 25/03.

Dica de quarto: Voltados para piscina
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de março de 2018

Hotel muito bonito, tranquilo, aconchegante, bom café, bom quarto e banheiro. Funcionários atenciosos, próximo a praia voltarei mais vezes com certeza !!! Indicado para pessoas que goste de estilo rústico .

Dica de quarto: Todo o hotel
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Compramos um pacote pela CVC e dentre os hotéis disponíveis no Arraial d’ajuda, escolhemos o Santa Fe. E posso dizer que fomos muito felizes na escolha.

O hotel tem uma ótima localização. Fica na estrada da balsa, entre a balsa e o Arraial.

Não é requintado, pelo contrário, construção e decoração no estilo mexicano - rústico. Muito mosaico e enfeites.

Atravessando a rua, temos acesso a praia de Araçaipe (pelo hotel Canto da Alvorada). Pra mim, a melhor praia. Pois além de tranquila (pelo menos na semana em que ficamos no Arraial), tem um visual delicioso, muita sombra e mesas na barraca do Stella del Mare.

O quarto em que ficamos acomodou muito bem nossa família - casal com dois filhos, sendo um de 3a e outro de 9m. Além da cama de casal, duas de solteiro e um berço em madeira.
Quando chegamos senti um pouco de cheiro de mofo/ guardado. Mas não incomodou. Creio que em decorrência do sol não bater diretamente no quarto, apesar de proporcionar um pouco de claridade.

A área da piscina é muito agradável, tem um cajueiro maravilhoso que faz sombra em um dos lados da piscina o dia todo. A piscina tem duas profundidades (1,70 de um lado e do outro uns 1,30, se não me engano) mas oferece tb uma piscina menor pros pequenos, com menos de um metro de profundidade. Foi ótimo pro meu filho.

O café da manhã simples mas sempre com diversas opções de pães e tortas salgadas, bolos doces, 3 opções de sucos, 3 opções de frutas, ovos mexidos e salsicha ou calabresa, além do básico (presunto, queijo, café, leite quente e frio, chás e cereais).

Fizemos refeição no hotel duas vezes e a comida também estava bem boa. As porções não são fartas mas agradam.

O serviço de limpeza do quarto também agradou. A troca de toalhas é diária e mesmo com nossa bagunça diária as funcionárias conseguiam deixar o quarto bem organizado.

O atendimento em geral é muito bom. Principalmente das meninas do café da manhã, sempre mto atenciosas e preocupadas com a alimentação de nossos filhos, e da Sueli, que atende no bar das 14 às 23hs.

Minhas observações:

- que as cortinas do quarto fossem um pouco mais grossas, pois pela manhã entra um pouco de claridade pois o tecido não segura tanto (e eu adoro quarto super escuro);

- por ter muita decoração e detalhes, alguns lugares não ficam tão limpos, como o enfeite da porta do quarto, o batente das portas e janelas, acho que uma vez por semana uma funcionária tinha que ficar responsável somente pra esses “detalhes”.

- pro meu café ficar perfeito, só faltou opção de capuccino solúvel pra ser colocado no leite.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família