Arraial d'Ajuda
Buscar

O luga é lindo, está bem localizado e é mesmo pé na areia. tudo é muito limpo e organizado e o funcionarios sempre dispostos e ducado, o atendimento é excelente. A piscina esta sempre limpa e é otima, meus filhos amaram e sem falar do mar que é um dos melhores lugares que ja fiquei. recomento muito e voltarei com certeza

Data da estadia: janeiro de 2020

Localização perfeita, atendimento nota 10. Os apartamentos são confortáveis e equipe de limpeza tb realiza um serviço excepcional. O pessoal da recepção e muito educado e solicito, atendendo de maneira rápida todos os nossos pedidos.

Data da estadia: janeiro de 2020

Hotel muito agradável, pé na areia, piscina boa . Fui com minha família, ficamos 7 dias. Não tenho nada reclamar; só elogios. Minha família gostou demais, meus filhos ficaram a vontade. Voltaremos em breve !!!!

Dica de quarto: Ficamos num Chalé.
Data da estadia: janeiro de 2020

Desde a chegada até a saída não temos o que falar!! Funcionários muito simpáticos, a dona vem na mesa do café da manhã conversar com os hóspedes!! Maravilhoso !! Já fui 3 vezes e voltarei com certeza!!

Dica de quarto: Excelente, limpo, organizado!! Tudo funcionando perfeitamente!
Data da estadia: janeiro de 2020

Só tenho elogios! A pousada é incrível, ficamos em um chalé super acolhedor! Tudo que precisamos foi prontamente atendido (roupas de cama, travesseiros, toalhas). Todo o Staff é muito atencioso e paciente. Facilitaram muito minha vida com minha filha de 2 anos. Todos os dias eles reservavam na praia a mesa que nós gostávamos, mesmo quando um dia eu esqueci de pedir. Limpavam nosso chalé mais cedo, porque minha filha dormia pela manhã, então quando eu chegava já estava tudo arrumado. Atenção e carinho fazem toda a diferença, a pousada está de parabéns! Vale cada centavo e vamos voltar com certeza!

Dica de quarto: O chalé é excelente!