Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
ZenHotels.com
Expedia.comUS$ 89
PricelineUS$ 90
eDreamsUS$ 90
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 19 de novembro de 2021

Os profissionais que trabalham neste lugar - Hotel Aquarela fazem que o lugar seja especial. São pessoas e profissionais queridos e competentes que fazem de tudo para que tenhamos uma estadia perfeita.
Quero mencionar cada profissional e/ou cada área que exercem papel fundamental no dia a dia do hotel e que estiveram presentes na nossa estadia:: Fernando, Sil (Silvana), Gatona (Leandra), Siel (Israel), Ezequiel, Havaiano (Junio), Ageu, Ti (Robert), Limpa Trilho (Islan), Rô Rô (Roney), Eddy Murphy ( Robson),Dilma, Calixto e o pessoal da cozinha, dona Zefinha e as camareiras, Claúdio e o pessoal da jardinagem e manutenção, Humberto querido e o pessoal da recepção e administração, e o gerente - equipe de peso. Desculpa se esqueci de alguma área, pois não sei todos os nomes, mas o que sei é que vocês estão de Parabéns.
Vocês é quem fazem essa "máquina - hotel" funcionar.
Regina, Beatriz e Duda agradecemos com todo o nosso amor e carinho os dias maravilhosos que tivemos. ❤️️

Data da estadia: outubro de 2021
Gustavo Perez, Marketing do(a) Aquarela Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2021

Olá Regina, avaliações assim valem mais que troféu, o sentimento é de dever cumprido e certeza de que em breve nos veremos. Praticamos o "Atendimento Acolhedor", afinal somos parte da sua viagem e nossa meta é estar nas melhores lembranças da sua vinda ao Arraial d'Ajuda. Regina, Beatriz e Duda, será uma satisfação gigante poder ter vocês conosco para novas experiências. Se somos a máquina, vocês são o combustível. Obrigado pela recomendação!

Publicada em 19 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

As fotos não representam de verdade o tanto que o hotel é bonito. O quarto que eu fiquei é grande, limpo, tem blackout nas cortinas. O atendimento em geral excelente. Os garçons robert, Israel e Leandra nota 1000. O banheiro da Piscina sempre limpo. As comidas são fartas somente a porção mista de camarão, lula e peixe muito pequena pelo valor. Do lado da balsa. A área externa bem cuidada e limpa.
Fiquei na área dos quartos reformados.

Data da estadia: novembro de 2021
Gustavo Perez, Marketing do(a) Aquarela Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2021

Olá, que bom que amou seu quarto e a estrutura dele. Robert, Israel e Leandra serão comunicados do seu elogio e carinho. Toda observação feita com intuito de melhorarmos ainda mais a nossa cozinha, é sempre bem vinda, obrigado por compartilhar conosco. Aguardaremos o seu retorno!

Publicada em 19 de novembro de 2021

Fomos em grupo de amigos, muitas pessoas. O atendimento foi excelente. Os quartos são amplos e confortáveis. Fiquei no quarto com vista para o mar e com varanda. O hotel é pé na areia. Nossa experiência foi muito aprazível.
A localização é bem interessante, pois fica em frente à balsa que nos leva à Porto Seguro. Para ir ao centrinho tem as vans, carro ou ônibus.
Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2021

Olá Martha, obrigado pelas palavras, sua avaliação é muito importante para nós. Elogios como esses nos dão certeza de que estamos no caminho certo, praticamos o "atendimento acolhedor" para que sinta-se em casa e aproveite a viagem. Aguardaremos o seu retorno!

Publicada em 19 de novembro de 2021

Hotel pé n'areia, localizado em uma linda praia, quartos acolhedores, com muita higiene e capricho na arrumação e manutenção, excelente atendimento na piscina, praia ou no restaurante. Equipe de colaboradores extremamente dedicada e gentil, com destaque para o ISRAEL, o atendente que esteve mais tempo com a gente, e que sinceramente nos proporcionou o atendimento mais gentil e eficiente que já tivemos, e devemos citar que viajamos com muita frequência para várias partes do Brasil e do mundo.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são maravilhosos.
Data da estadia: outubro de 2021

Olá, estamos orgulhosos em saber que ficamos guardados nas melhores lembranças da viagem. Tudo aqui é organizado, higienizado e produzido com muito carinho e responsabilidade. Fazemos o possível para que a sensação seja de conforto, acolhimento e responsabilidade em cada atendimento, seja um pedido no restaurante ou uma simples dúvida sobre o Arraial d'Ajuda. Agradecemos a recomendação e os elogios, Israel e toda equipe aguarda o seu retorno!

Publicada em 13 de novembro de 2021

Estou maravilhada com o Aquarela Praia Hotel.
Atendimento magnífico. Instalações aconchegantes. Tudo muito limpo e organizado. Comida excelente. E o principal é o atendimento. Sensacional... Da recepção ao restaurante todos muito atenciosos e receptivos. Mas preciso destacar algumas pessoas em especial que fizeram tudo ficar ainda melhor. Junio, Israel, Robert e Leandra, estou apaixonada por vcs. Gratidão equipe Aquarela Praia Hotel. Com certeza voltarei outras vezes.

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Gustavo Perez, Marketing do(a) Aquarela Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2021

Olá Ariadine, realmente buscamos sempre manter tudo muito organizado e limpo, afinal nada pode atrapalhar os seus dias de descanso. A comida é preparada com muito carinho para que se sinta em casa, somamos tudo isso ao "atendimento acolhedor" do Aquarela Praia Hotel para que sejam dias inesquecíveis. Toda a equipe fica extremamente feliz quando vê que deu tudo certo e você já está planejando voltar. Obrigado pela avaliação e recomendação! Aguardaremos o seu retorno.