Preços mais baixos para sua estadia
Hurb
Booking.comUS$ 90
PricelineUS$ 90
eDreamsUS$ 90
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 19 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

As fotos não representam de verdade o tanto que o hotel é bonito. O quarto que eu fiquei é grande, limpo, tem blackout nas cortinas. O atendimento em geral excelente. Os garçons robert, Israel e Leandra nota 1000. O banheiro da Piscina sempre limpo. As comidas são fartas somente a porção mista de camarão, lula e peixe muito pequena pelo valor. Do lado da balsa. A área externa bem cuidada e limpa.
Fiquei na área dos quartos reformados.

Data da estadia: novembro de 2021
Gustavo Perez, Marketing do(a) Aquarela Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2021

Olá, que bom que amou seu quarto e a estrutura dele. Robert, Israel e Leandra serão comunicados do seu elogio e carinho. Toda observação feita com intuito de melhorarmos ainda mais a nossa cozinha, é sempre bem vinda, obrigado por compartilhar conosco. Aguardaremos o seu retorno!

Publicada em 19 de novembro de 2021

Fomos em grupo de amigos, muitas pessoas. O atendimento foi excelente. Os quartos são amplos e confortáveis. Fiquei no quarto com vista para o mar e com varanda. O hotel é pé na areia. Nossa experiência foi muito aprazível.
A localização é bem interessante, pois fica em frente à balsa que nos leva à Porto Seguro. Para ir ao centrinho tem as vans, carro ou ônibus.
Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2021

Olá Martha, obrigado pelas palavras, sua avaliação é muito importante para nós. Elogios como esses nos dão certeza de que estamos no caminho certo, praticamos o "atendimento acolhedor" para que sinta-se em casa e aproveite a viagem. Aguardaremos o seu retorno!

Publicada em 19 de novembro de 2021

Hotel pé n'areia, localizado em uma linda praia, quartos acolhedores, com muita higiene e capricho na arrumação e manutenção, excelente atendimento na piscina, praia ou no restaurante. Equipe de colaboradores extremamente dedicada e gentil, com destaque para o ISRAEL, o atendente que esteve mais tempo com a gente, e que sinceramente nos proporcionou o atendimento mais gentil e eficiente que já tivemos, e devemos citar que viajamos com muita frequência para várias partes do Brasil e do mundo.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são maravilhosos.
Data da estadia: outubro de 2021

Olá, estamos orgulhosos em saber que ficamos guardados nas melhores lembranças da viagem. Tudo aqui é organizado, higienizado e produzido com muito carinho e responsabilidade. Fazemos o possível para que a sensação seja de conforto, acolhimento e responsabilidade em cada atendimento, seja um pedido no restaurante ou uma simples dúvida sobre o Arraial d'Ajuda. Agradecemos a recomendação e os elogios, Israel e toda equipe aguarda o seu retorno!

Publicada em 13 de novembro de 2021

Estou maravilhada com o Aquarela Praia Hotel.
Atendimento magnífico. Instalações aconchegantes. Tudo muito limpo e organizado. Comida excelente. E o principal é o atendimento. Sensacional... Da recepção ao restaurante todos muito atenciosos e receptivos. Mas preciso destacar algumas pessoas em especial que fizeram tudo ficar ainda melhor. Junio, Israel, Robert e Leandra, estou apaixonada por vcs. Gratidão equipe Aquarela Praia Hotel. Com certeza voltarei outras vezes.

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Gustavo Perez, Marketing do(a) Aquarela Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2021

Olá Ariadine, realmente buscamos sempre manter tudo muito organizado e limpo, afinal nada pode atrapalhar os seus dias de descanso. A comida é preparada com muito carinho para que se sinta em casa, somamos tudo isso ao "atendimento acolhedor" do Aquarela Praia Hotel para que sejam dias inesquecíveis. Toda a equipe fica extremamente feliz quando vê que deu tudo certo e você já está planejando voltar. Obrigado pela avaliação e recomendação! Aguardaremos o seu retorno.

Publicada em 12 de novembro de 2021

Cheguei no hotel perguntando por um day use e o rapaz da recepção disse que não trabalhavam dessa forma, quando eu estava saindo pra buscar outro lugar a colaboradora Rafaela também da recepção falou que eu poderia deixar as malas na recepção e utilizar o restaurante!
Já eram 11h da manhã, mas falei pro garçom que queria um mini café da manhã, seria um pão na chapa e um café com leite, ele disse que daria um jeito, faria um pão com queijo e café com leite! Em alguns minutos ali estava meu café! Depois disso almocei ali, comi uma moqueca vegetariana maravilhosa e o que mais me surpreendeu foi a forma que o pessoal trabalha, todos muito gentis, logo me chamando pelo nome e me pareceu que trabalham com muito prazer? Todos os hóspedes saiam bem satisfeitos prometendo voltar!
Deixo meu agradecimento para Fernando, Junio e Aguel, além, claro da Rafaela que fez com que meu último dia em Porto Seguro fosse realmente especial!
Fazia tempo que eu não via um atendimento tão amoroso!l!
Parabéns pelo trabalho equipe!!!
Até o passarinho apareceu pra me fazer um agrado!

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá Nívia, o "atendimento acolhedor" já faz parte da nossa rotina, toda a equipe trabalha com o objetivo de deixar as melhores lembranças, nossa alegria é reencontrar hóspedes que voltam ao Arraial d'Ajuda e mais uma vez escolhem o Aquarela Praia Hotel. Agradecemos o comentário e a recomendação, aguardaremos o seu retorno! Todos os mencionados serão comunicados desse elogio, principalmente a Rafaela tornou seu último dia, um dia mágico. Obrigado!