Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Ótimo” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Aquarela Praia

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Aquarela Praia
4 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Ótimo”
4 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Quartos simples,porém sempre limpos.Atendimento dá recepção ótimo,do pessoal do bar então muito bom.Cafe dá manhã bom,tomando de frente ao mar é maravilhoso!
Localização excelente,praia privativa, defronte tem a balsa para porto seguro e há pontos de vans,opção barata para passeios,local excelente, recomendo!!!!

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Faça sua avaliação

788 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (239)
Data | Pontuação
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
4 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Quartos amplos, limpos e confortáveis, serviço de quarto, atendimento excelente e o café da manhã é perfeito... Farto e de frente para o mar. Amei e pretendo voltar.
Agradeço a todos os funcionários do hotel pela estadia. Os quartos de frente para o mar são os melhores.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto de frente para o mar, no térreo. Os de frente para o mar superiores devem ser pe...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em agosto de 2016, viajou em casal
      Qualidade do sono
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
1 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Contratamos dois quartos frente mar no prédio reformado e fomos acomodados no prédio mais antigo, sem chance de mudança ou explicação. A reserva foi tratada por telefone pessoalmente com a Sra. Silmara e documentado por e-mail com tarifação referente a essa acomodação melhor. Tivemos que conviver com banheiro antigo e de péssima apresentação, armário de madeiea cheirando mofo, etc. Ainda fomos surpreendidos pelo ar condicionado condensando água dentro do apto na mesa, em cima da mala, molhou chão, objetos pessoais, etc. Administradores não solucionaram nenhum dos problemas.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
    • 1 de 5 círculos
    • 1 de 5 círculos
33 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Descemos dá balsa morrendo de fome no horário do almoço e o Aquarela foi nossa escolha, restaurante pé na areia simples, com um cardápio variado de preços e sabores que resultou em menos de 50 reais a refeição para o casal com bebidas. Único porém é que demora mto

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou 3 semanas atrás

Me hospedei no Aquarela Praia Hotel do dia 25 de setembro ao dia 02 de outubro. Simplesmente amei tudo! Desde o primeiro contato. Atendimento excelente de todos os funcionários, ótimas instalações e limpeza, atendimento no restaurante da pousada também muito bom e com produtos de qualidade. Não tenho nada a reclamar da pousdada somente a elogiar. E falando de Arraial D'Ajuda, lugar incrível, fui super bem tratada por todas as pessoas que conheci em Arraial. Fiz vários passeios: Avistei as baleias (passeio que só acontece nesta época do ano), memorável; mergulhei com cilindro (passeio incrível, faria novamente. A objeção é ao valor das fotos que é alto e nos são enviadas em baixa resolução, não ficam boas para impressão); fiz o passeio em Recife de Fora (o passeio que mais amei, lugar incrível e o pessoal que promove o passeio não tem ajuda do governo para preservar a área, a única forma de manter é utilizando o valor que os turistas pagam para fazer o passeio); fui até a Ilha dos Aquários (não gostei, achei perda de tempo e de dinheiro. É uma ilha perto de Arraial, com algumas opções gastronômicas e bares. O valor que pagamos é R$65,00 só pelo ingresso, lá as coisas são caras e não são muito atraentes. Exceto os aquários que são lindos somente.). Fui a trancoso, a praia de Pitinga e no Quadrado de Arraial. Todos valem a pena. Os valores de refeição e bebidas em Trancoso são maiores que em Arraial (na rua Mucugê, por exemplo), mas os valores no Quadrados são menores que em Arraial e muito bons (o Restaurante Rabanete tem um ótimo custo benefício; a comida é ótima). Os passeios para o Quadrado e para Trancoso são muito mais acessíveis se forem de van, são seguras e você não tem horário pra voltar como em passeios, só fique de olho no horário da última van que sair de cada destino (elas passam pela Estrada da Balsa e o ponto final fica em frente o Aquarela Praia Hotel - mais um ponto positivo! - paguei para esses destinos R$10,00 de van). Para a praia do Espelho, não vale a pena pagar o passeio de van, pois eles fecham um pacote para os turistas, vale mais a pena o passeio que a Pousada oferece. Em Arraial existem lojinhas lindas de artesanatos na rua Brooklin, além da igreja de Arraial que é muito fofa. Tem a rua Mucugê que é o Point de Arraial, com muitas atrações gastronômicas e algumas lojas. Tudo muito bom, porém muito caro. Gostei muito do Morocha, os preços são mais acessíveis e culinária maravilhosa. Há também um supermercado em frente ao ponto da van no centro (onde estão estes lugares). Para o centro de Arraial, paguei R$3,00 de van. Por fim, amei basicamente tudo, com exceção dos valores das comidas e do passeio para a Ilha dos Aquários. Enfim, como eu disse, da Aquarela Praia Hotel não tenho absolutamente nada a reclamar. Super indico e voltaria em Arraial toda semana se eu pudesse!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são mais novos e parecem ser maiores.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em setembro de 2016, viajou com a família
      Limpeza
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Arraial d'Ajuda
a 4.0 km de distância
Saint Tropez Praia Hotel
Nº 8 de 20 em Arraial d'Ajuda
4.0 de 5 círculos 461 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Aquarela Praia? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Aquarela Praia

Estabelecimento: Aquarela Praia
Endereço: Estrada do Arraial d'Ajuda, No.7, Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, Bahia 45810-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Porto Seguro > Arraial d'Ajuda
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 3 de 20 hotéis em Arraial d'Ajuda
Faixa de preço (por noite): R$223 - R$581
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Aquarela Praia 3*
Número de quartos: 44
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Aquarela Praia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?