Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 101
Hotels.comUS$ 102(12x)
eDreamsUS$ 101
PricelineUS$ 101
TravelocityUS$ 102(12x)
Orbitz.comUS$ 102(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 23 de outubro de 2021

A pousada tem uma excelente academia! Mais horários de uso e péssimo, começa a partir de 7:30 horas da manhã pode apenas uma pessoa por vez, sendo que o restaurantes e piscina do hotel pode ser usado sem esse tipo de restrições, não faz sentido. Estou hospedada gostaria de usar a academia as 6 horas da manhã e não posso e não são solícitos e nem te dão opções ou tentam resolver o problema do cliente!

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 12 de outubro de 2021

Eu e meu marido viajamos para Arraial de 04 a 10-10-2021 e ficamos hospedados nessa pousada com café da manhã incrível, seguindo os protocolos da COVID-19, tapioca feita na hora, bolos, variedades de frutas e funcionária Sula muito atenciosa. Pousada bem próxima ao centrinho, podendo ir à pé para rua Mucugê, Beco das Cores e Av. Broadway. Piscina maravilhosa pós praia. Quarto bom, cama boa, só levem repelente, mas isso é um problema da região. Indico com toda certeza e retornando à Arraial nos hospedaremos lá de novo.

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 24 de setembro de 2021

Local incrível, uma experiência sensacional, todos os funcionários super alto astral e Laura, uma anfitriã de primeira super bem humorada! Café da manhã maravilhoso e organizado. Limpeza dos quartos e da pousada nos faz se sentir super seguro!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, descanso ao som dos passarinhos, o clima da pousada realmente é muito bom! Funcionários simpáticos e educados.
Café da manhã bem servido.
Muito bem localizada , próxima das ruas principais.
Quando retornarmos a Arraial, com certeza ficaremos lá novamente!

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 26 de agosto de 2021

Infelizmente a Pousada não pôde atender ao meu pedido para uma acomodação em local silencioso, apesar de ter feito a reserva com antecedência de 40 dias. Fiquei hospedado próximo a recepção, ao restaurante e a piscina. Imaginem !!! Ela é bem cuidadosa no serviço de café da manhã quanto aos protocolos COVID. O acesso a sauna deveria ser agendado por conta da pandemia. Imaginem como foi o entra e sai sem qualquer restrição. Fiquei esperando a disponibilidade. Fiz esta sugestão no local. As refeições (opcional) servidas no restaurante são muito bem apresentadas e o serviço é ótimo. No check-in não foi apresentado/informado sobre a academia e área de jogos. Só tomei conhecimento no final da estadia. A localização é boa (15 minutos da Rua Mucugê).

Data da estadia: julho de 2021