Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 24 de setembro de 2021

Local incrível, uma experiência sensacional, todos os funcionários super alto astral e Laura, uma anfitriã de primeira super bem humorada! Café da manhã maravilhoso e organizado. Limpeza dos quartos e da pousada nos faz se sentir super seguro!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, descanso ao som dos passarinhos, o clima da pousada realmente é muito bom! Funcionários simpáticos e educados.
Café da manhã bem servido.
Muito bem localizada , próxima das ruas principais.
Quando retornarmos a Arraial, com certeza ficaremos lá novamente!

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 26 de agosto de 2021

Infelizmente a Pousada não pôde atender ao meu pedido para uma acomodação em local silencioso, apesar de ter feito a reserva com antecedência de 40 dias. Fiquei hospedado próximo a recepção, ao restaurante e a piscina. Imaginem !!! Ela é bem cuidadosa no serviço de café da manhã quanto aos protocolos COVID. O acesso a sauna deveria ser agendado por conta da pandemia. Imaginem como foi o entra e sai sem qualquer restrição. Fiquei esperando a disponibilidade. Fiz esta sugestão no local. As refeições (opcional) servidas no restaurante são muito bem apresentadas e o serviço é ótimo. No check-in não foi apresentado/informado sobre a academia e área de jogos. Só tomei conhecimento no final da estadia. A localização é boa (15 minutos da Rua Mucugê).

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso! Tudo nota 10. Os quartos são lindos e limpos, o café da manhã é sensacional (melhor brownie que eu já experimentei na vida), os funcionários são educados e muito solícitos. Tem estacionamento e academia. Como se não bastasse, as áreas comuns são lindas e bem cuidadas. As fotos não fazem justiça a beleza desse lugar! Recomendamos!

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 10 de agosto de 2021

A pousada é uma graça, o café da manhã excelente, a localização também é ótima.
Mas o que se destacou mesmo foram os funcionários! Foram extremamente educados, simpáticos, solícitos. Fizeram toda a diferença na nossa experiência!

Data da estadia: julho de 2021