Publicada em 22 de junho de 2020

Funcionários atenciosos e muitos simpáticos, quarto pequeno mas bom, café da manhã excelente (uma tapioca e um omelete dos deuses e preparados na hora). Aliás, o café da manhã é bem variado e bastante gostoso.
Localização muito boa, a alguns passos da Mucugê.
O espaço da pousada é muito bom e muito bonito e o restaurante foi uma grata surpresa. Tudo muito gostoso. Comemos um ceviche nota mil. Quando não queríamos sair à noite, jantávamos no hotel mesmo.
A única coisa que achei ruim foi o horário de funcionamento, pois lembro que fechava cedo. Se não me engano, era preciso chegar para jantar até 21h. No mais, nada a reclamar. Tudo maravilhoso.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 14 de março de 2020

Ótima pousada com boa estrutura e boa localização. Arquitetura bonita, muita madeira e verde. Piscina gostosa, água morna. O apartamento que ficamos muito bom espaçoso, banheiro grande e ótimo chuveiro. Cama confortável com mosqueteiro. Café da manhã muito bom, variado, frutas da região, tapioca, omeletes e ovos feitos na hora. Não experimentamos o restaurante mas o cardápio é atrativo. ADRIANA na recepção merece destaque, gentileza e atenção nos dando varias dicas de passeios e praias.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 3 de março de 2020

Estadia maravilhosa, restaurante mulatos delicioso! O hotel parecia ser maior pelas fotos, mas eh delicioso! Ponto negativo eg a falta de uber, mas o atendimento da pousada nao deixa a desejar. Recomendo

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 17 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada muito confortante, atendimento excelente, ótimo café da manhã ambiente muito limpo espaço zen para quem gosta de uma boa massagem relaxante quartos e banheiros confortáveis e com bom espaço. Tranquilidade para quem precisa descansar após o agito do dia.Custo benefício excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótima opção em Arraial D’Ajuda. A pousada é muito bem localizada e permite acesso a pé à Rua Mucugê e melhores restaurantes da vila. Café da manhã com diversas opções. O restaurante é ótimo. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020