Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Destinia.com
ECONOMIZE US$ 46
Booking.comUS$ 186
Expedia.comUS$ 171(12x)
eDreamsUS$ 186
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, os monitores infantis atenciosos, a comida fantástica nos dois restaurantes, academia maravilhosa, com aparelhos novos e com uma vista linda para o mar. O jardim impecável.
O café da manhã delicioso.
O diferencial do Resort é o acolhimento dos funcionários, super recomendo! Parabéns a toda equipe em especial: Jailson, Pereirinha, Chocolate, Caramelo, Jujuba, Aurora. Caramelo, Chiquinha, Unicórnio, Pirulito.

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Mais uma vez no hotel e já programando o retorno! O Resort está preparado para proporcionar experiências incríveis. Os meus filhos de 10 e 1 ano adoram. Obrigada Tairon por apresentar o tênis ao Arthur e obrigada Eco Resort por oferecer várias opções de lazer aos nossos filhotes. Também não podemos deixar de agradecer ao Cláudio recepção a 8 anos nos recebendo tão bem e ao Luciano sempre cortês. O hotel oferece o serviço terceirizado de "baby sister", as profissionais são super cuidadosas e preparadas. Dessa vez aproveitamos muito a piscina e os drinks recomendados pelo Ryan. Amo esse lugar!!!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 30 de abril de 2021

Vim por recomendação, confesso que não estava nos meus planos para agora.
Quero agradecer a todos que se disponibilizaram a nós atender com todo carinho,quero elogiar a parte de alimentação.Cafe da manhã maravilhoso, almoço e jantar nem se fala, aproveitando para agradecer ao garçom Clevison que nos atendeu no jantar com o maior carinho.
Quero falar tbm sobre a parte de recreação, meus filhos ficaram fascinados com as atividades,em especial no dia 28 deste a caça ao tesouro.Que foi representada pelos monitores.Tia jujuba,utio caramelo,tia pipoca e em especial tia Aurora que fez o papel da pirata, muito carismática e educada.Meus filhos e eu adoramos a lúdica.sem contar com o querido tio Pereirinha que adorei suas piadas.alias adorei todas as atividades para adultos e crianças.Espero voltar e rever a todos que eu mensionei,grande abraço a todos.

Publicada em 28 de abril de 2021

Vale cada centavo pago. Estrutura excelente , café da manhã incrível , assim como as refeições assinadas pelo chef Ruy Filho. Todos os tios do clubinho merecem minha total admiração e agradecimento. Com certeza estaremos de volta nesse paraíso .

Publicada em 27 de abril de 2021

Gostamos muito da estrutura. Mesmo nessa época de maior restrição, tiveram todos cuidados necessários para que tudo desse certo, e deu tudo muito certo.
Não é um mega resort, mas atendeu perfeitamente nossas expectativas.
Muito boa gastronomia, café da manhã muito bom, no almoço não utilizamos o resturante, pois fizemos todas refeições com petiscos na piscina (muito bons, camarão, peixe assado, etc), sempre acompanhado de uma boa bebida (coquetéis, caipiras, cervejas, etc)... ele não é all inclusive, então isso foi a parte no valor das diárias... lembrando que no valor da diária estava incluso café da manhã e uma outra refeição, o que escolhemos sempre fazer o jantar.
A recreação para crianças e jovens (e até mesmo para nós adultos, com beach tenis, tenis de quadra, volei, etc) é um detalhe a parte, excelentes recreadores, muito animados, atenciosos, merecem todo destaque... vou mencionar alguns, mas vale para toos... tio sorriso, tia boia, tio pereirinha, tia chiquinha, tia moranguinho, tio cotonete, tio caramelo, tio Tairon (espero ter acertado o nome... hehehe) dentre todos outros que foram nota 1000.
As atividades como já mencionei são muito boas, tenis, caiaque, caminhada na praia, uma boa academia.
Gostamos muito do restaurante a la carte com ótimos pratos e sempre um bom vinho ou espumante (não funciona todos dias, e necessita de agendamento).
A praia é muito boa, formando as piscinas naturais na maré baixa... uma dica é verificarem a tabua de marés da região para marcar sua viagem no melhor período, e poderem aproveitar a maré mais baixa em um horário que lhes atenda mais.
O quarto que ficamos era de frente para a piscina e praia, no andar térreo, o que tornou muito prático o acesso ao quarto quando necessário, pois ficavamos sempre entre piscina e praia, e quando necessário já estavamos no quarto.
Sobre o quarto, tinha duas boas camas de casal, e nos atendeu em tudo que precisamos (frigobar, bom chuveiro, limpo todos dias).
A área do hotel é bastante arborizada, muito agradável, pé na areia da praia... existem na área alguns saguis que são muito dóceis, um show a parte.
Finalizando...
recomendo (principalmente para quem tem crianças e jovens),
e voltaremos!!!

Data da estadia: março de 2021