Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passamos 8 dias hospedados, dois casais com 2 filhos cada com idades entre 5 e 7 anos.
Como destaques estão a comida saborosa, facilidade de chegar, piscina aquecida, praia calma com atividades de standup e caiaque em frente à piscina e recreação que deixou saudades nas crianças.
As acomodações são simples, mas confortáveis.
Como ponto para melhorar somente recomendaria melhor manutenção da área da piscina, que tinha alguns ladrilhos soltando e alguns móveis requerendo manutenção. No entanto, isso não incomodou.
O hotel conta com padaria própria e será difícil encontrar hospedagem que ofereça bolos, pães e doces mais saborosos.
A cocada é simplesmente divina. Para quem for, não deixem de experimentar...
Além disso, existem muitos passeios disponíveis, a vila de arraial é um charme, e existem bons restaurantes para conhecer.
O único contra foi a indicação do hotel para visitar a ilha dos aquários, onde assistimos os mesmos shows realizados no hotel.
Para casais com filhos, ainda não visitei resort com melhor proposta no Brasil.

Data da estadia: janeiro de 2019
EquipeEcoResort, Gerente de relações com clientes do(a) Arraial D'Ajuda Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos sinceramente pelos comentários quanto ao nosso funcionamento.

Nos empenhamos sempre para oferecer-lhes um serviço de qualidade à altura, e sua observação certamente nos auxilia na busca pelos nossos objetivos.

Desejamos revê-los em uma nova oportunidade e continuar a encantá-los.

Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Equipe nota 10! Minhas filhas ficaram encantadas com o pessoal da recreação. Até festa de aniversário organizaram para minha filha de 2 anos. Gostamos tanto que estamos retornando em agosto. Garantia de sossego.

Data da estadia: abril de 2019

Agradecemos sua disponibilidade em avaliar os nossos serviços.

Sua participação é muito importante para nós.

Volte sempre.

Publicada em 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Nossa experiência em família foi maravilhosa nesse hotel. As instalações são excelentes, funcionários muito gentis e atenciosos sempre prontos a ajudar em qualquer necessidade. Nosso principal elogio vai para a turma da recreação que foi super gentil e cativante com nossos filhos, que chegaram a chorar na despedida. Ficamos realmente comovidos com o trabalho dos recreadores, pois mostraram carinho e empatia com os pequenos ( Bombom, Cacau, Scoobydoo, Chocolate, Hiohane, Fiona, Unicórnio, Biscoito, Moana...). Com certeza vale a pena repetir!! Recomendamos esse hotel com toda certeza.

Data da estadia: julho de 2019

Somos muito gratos por tê-los recebido aqui no Arraial d'Ajuda Eco Resort nesse período de férias.

Agradecemos o seu bom ânimo em avaliar o nosso atendimento e os nossos serviços.

Desejamos recebê-los brevemente.

Publicada em 14 de julho de 2019

Estive no resort em junho e gostei muito o hotel!
- Restaurante tipo buffet serve comida de qualidade, sempre tem opção de peixe e/ou frutos do mar, tem opções saudáveis, saladas saborosas, tem opções para crianças, tem várias opções de sobremesa inclusas na refeição.
As bebidas não estão incluídas no regime de meia-pensão.
- Tem um restaurante a la parte também, mas eu não experimentei. Sei que funciona em alguns dias da semana e que tem que agendar antes.
- Sobre o regime de meia pensão, achei bem interessante, porque pode ser almoço ou jantar! O hóspede é livre para escolher! (na verdade, tive a sensação de que eles somam todas as refeições realizadas no checkout e descontam as refeições gratuitas. Portanto, me parece que se você quiser almoçar e jantar em um dia e não usar nenhuma refeição no dia seguinte, ficaria ok) Achei boa esta flexibilidade.
- Café da manhã bom, com tapioca, omelete e queijo coalho na chapa feitos na hora. Muitas opções de frutas e de pães. Observei que tinha algumas opções diet, sem lactose e sem glúten. Sobre o café da manhã, apenas uma ressalva que em alguns dias formava um pouco de fila para omelete e tapioca nos horários de pico.
- Tem copa baby para preparo de mamadeiras e com água disponível (eu sempre pegava água lá para a garrafinha da minha filha). O hóspede pode pedir frutas no restaurante para a criança em qualquer período do dia.
-Tem uma piscina grande com água fria e duas piscinas pequenas com água aquecida (mas não tem piscina coberta). As piscinas de água aquecida eram uma boa opção para o final da tarde em julho (quando não é tão quente)
- Tem sauna.
- Tem serviço de massagens (pago a parte). Eu não utilizei.
- Tem playground ao ar livre e brinquedoteca coberta para crianças. Tem equipe de monitores que atende crianças a partir de 3 anos. Emprestam brinquedos de areia e outros brinquedinhos simples para usarmos com a criança durante o dia. Acho que emprestam bóia de braço também.
- Para adultos tem algumas aulas de tênis, alongamento, dança e hidroginástica. (mas estas aulas não costumam perturbar o sossego de quem não quer fazer as aulas!) Tem uma pequena academia.
- Todos os dias há um teatrinho ou apresentação com algum grupo cultural local voltada para crianças (às vezes os adultos também aproveitam!) às 20h no centro de convenções do hotel. Tem música ao vivo no restaurante também em algumas refeições.
- O quarto é ótimo! Espaçoso, limpo e muito agradável! Eu fiquei em um quarto de frente para o rio. Adorei a varanda. (quartos no andar térreo costumam ter varanda, no segundo andar, alguns tem varanda, outros aparentemente não). O quartos com vista para o mar também ficam de frente para a piscina. Pode ser mais prático, mas pode ter um pouco mais de barulho também.
- Tem serviço de balsa gratuito exclusivo para hóspedes (a balsa sai do hotel de hora em hora)
- O serviço de transfer foi cobrado 55 reais por pessoa. Criança pequena não paga. Para mim, achei um bom custo-benefício! Recomendo.
- Para dias de chuva tem a brinquedoteca coberta, alguns jogos (dominó, xadrez, sinuca, ping-pong). Há também um mini-cinema com apresentação diária de filmes infantis. (e você pode pedir para usar desde que seja no horário de funcionamento e que não tenha nenhuma outra pessoa usando)
- A praia não é paradisíaca, mas é boa! Na maré baixa fica uma piscininha ótima para crianças. (fica rasa, em grande parte abaixo da cintura) Na maré alta tem um pouco de ondas e pode ser aproveitada por adultos que queiram um mar mais fundo. A praia tem algumas algas e um pouquinho de pedras/pedacinhos de coral no chão, mas não atrapalhou o uso da praia na minha opinião.
- Na maré baixa dá pra fazer caiaque ou standup paddle (disponível no hotel)
- Tem serviço de praia: servem bebidas, porções, disponibilizam guarda-sol, cadeiras de praia. As comidas e bebidas da praia não estão inclusas no regime meia-pensão.
- o hóspede tem acesso livre e gratuito ao parque aquático (mas o parque não abre todos os dias! Tem que checar no site do parque o calendário na época). Para ir ao parque aquático você pode agendar uma van no hotel (gratuita e com horários pré-determinados. Agenda na véspera) ou pode pagar um táxi ou ir de carro.
- Para ir ao centro de Arraial d'Ajuda é possível agendar a van do hotel. Há três opções de horário: saindo 18 e voltando 21h, saindo 19 e voltando 22h e saindo 20 e voltando 23h.
- O hotel disponibiliza toalhas de praia e também vale-toalha para usar no parque aquático.
- Os funcionários em geral são gentis e solícitos. Acho apenas que às vezes nem todos estão por dentro da programação do dia e do local onde cada atividade acontece (eu fiquei um pouco perdida procurando o local da aula de alongamento até encontrar a informação correta).. Talvez fosse interessante deixar a programação diária mais acessível próxima da recepção (a programação costuma ficar exposta no clubinho, perto da área infantil)

De modo geral, achei o hotel MUITO BOM! Ambiente tranquilo! Excelente opção para crianças e para pessoas que querem algo mais sossegado, mas com algumas opções de lazer diurno (as programações noturnas não são muitas... é mais o passeio no centro ou a balsa para Porto Seguro)

Como fui em Julho, que é um mês em que pode haver dias frios e mesmo com chuva, só achei que seria gostoso se tivesse opção de uma piscina coberta também.

Eu recomendaria quartos de frente para o rio e no andar térreo. (adorei o meu quarto!) Mas como expliquei acima, cada quarto tem suas vantagens ou desvantagens.

Eu recomendaria este hotel a amigos e voltaria a me hospedar lá em uma nova viagem a Arraial d'Ajuda.

Data da estadia: julho de 2019

É com grande satisfação que recebemos sua avaliação.

Consideramos a opinião dos nossos hóspedes, uma valiosa ferramenta que nos auxilia na busca pela excelência e alcance do nosso maior objetivo que é encantar o nosso hóspede.

Desejamos recebê-los em novas oportunidades e continua a surpreendê-los.

Publicada em 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Passei uma semana em julho de 2019 com minhas filhas de 6 anos no Eco Resort, e ja tinha visitado o hotel em out/2018. Eu sou completamente apaixonada por esse lugar, o hotel é lindo e bem cuidado, tem piscinas aquecidas, a comida é deliciosa, a praia em frente é ótima, mas eu sou principalmente apaixonada pela recreação infantil. Os tios e tias sao sinceramente interessados nas crianças, nunca aparentam cansaço, estao sempre alegres, sao divertidos e carinhosos, sempre! As minhas filhas amam tanto as tias que na noite antes de irem embora pediram para separar o caderno delas porque querem pedir um autografo das tias, pra nao se esquecerem delas!! Um parabens especial à tia Chocolate, minhas filhas ja estao chorando de saudades de vc! As tias Unicornio, Fiona e Sininho e as demais (que esqueci o nome) tambem sao incriveis, sempre doces, atenciosas e divertidas!! Parabens à toda a equipe da animacao do hotel!! Ate breve se deus quiser :-))

Data da estadia: julho de 2019

Ficamos ainda mais afortunados em saber que se sentiram bem acomodados e acolhidos em nossas instalações.

Será um prazer recebe-los em uma nova ocasião.