Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos em família, minha filha de 2 anos, minha esposa e eu durante 7 dias.
Tudo correu na mais perfeita ordem, com destaque para a recepção pela Fabiane, no momento de nossa chegada, que foi show!

Pontos positivos: Ótimo Atendimento de todos os funcionários que tivemos contato, acesso ao Ecoparque incluso, refeições saborosas, café da manhã com enorme variedades, equipe Náutica dedicada...

Pontos negativos: Copa Baby muito pequena e sem acessórios (tive q pedir um copo pra esquentar água no microondas todas as noites). Urgente melhorar este ponto!

Localidade recomendadíssima para descanso. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Rafael' B, Depto Comercial do(a) Arraial D'Ajuda Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Agradecemos o seu compartilhamento e ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas.

Desejamos revê-los em uma nova oportunidade.

Até breve!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não temos como opinar sobre o clubinho das crianças, pois não temos filhos ainda. Porém ficamos na suíte, um quarto amplo, com hidro, café servido no quarto, limpeza muito boa.
Os funcionários são extremamente educados e prestativos, sempre prontos para resolver as necessidades. A comida tbm é de excelente qualidade, apesar de não nos agradar muito no tempero, sempre faltava um “algo” a mais. Deixamos registrado nossa insatisfação com as massagens, requisito a melhorar. O serviço de transfer do hotel funciona muito bem, “acredito que o transfer para o aeroporto não deveria ser cobrado” ou pelo menos dependendo da categoria dar de cortesia. Recomendo e voltaria.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estamos muito felizes por tê-los recebido e superado suas expectativas.
Desejamos recebê-los em muitas outras oportunidades.

Sejam sempre bem vindos!

Publicada em 27 de abril de 2018

Um hotel muito lindo e confortável, mas a praia em frente é péssima e tem o mangue que mistura na água do mar. Os restaurantes são muito bons e o jantar que marcamos no Restaurante Apaga fogo foi maravilhoso.
Muitos casais com crianças, o que pode ser ruim para alguns que preferem mais romance.
O quarto é muito confortável.
Não usamos as piscinas do hotel pelo mesmo motivo, muitas crianças, muito vento e achei as bordas das piscinas muito sujas, pois acostumada a ver em Cancun Punta Cana entre outros resorts depois das 17 horas as piscinas serem limpas, lá não vi isso acontecer e havia aquela borra marrom nas bordas.
Preferi ir para as praias mais distantes e curtir o mar.
Não estou falando mal, mas piscina suja não dá!
Ainda mais com uma diária como a deste hotel.
Achei também os valores de bebidas exagerados, vale a pena levar um vinho para beber na varanda do quarto.
Abraços a todos

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar tem uma boa varanda!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos seus comentários, que são de grande importância em nossa busca pela excelência. Serão levados a conhecimento dos setores pertinentes.

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento top, funcionarios simpáticos, quarto confortável, estrutura fantástica! Um lugar pra relaxar e ser bem atendido! E a comida tb é muito caprichada. Passei dias incríveis no Eco resort. Super indico!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Rafael' B, Depto Comercial do(a) Arraial D'Ajuda Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Agradecemos sinceramente pelos comentários positivos quanto aos nossos serviços pois nos empenhamos ao máximo para encantar nossos hóspedes. Desejamos revê-los em uma nova oportunidade e continuar a encantá-los.

Publicada em 25 de abril de 2018

Muito interessante para quem viaja com família. Aconchegante e aprazível. Local muito bem cuidado, acomodações confortáveis e serviço excelente.
Oferecem apoio e colaboradores para quem viaja com crianças pequenas. Quartos adaptados, de acordo com as necessidades da família. Funcionários muito prestativos e atenciosos. impecavelmente limpo.

Dica de quarto: São muitas acomodações, não sei se existem quartos menos agradáveis. Penso que de um modo geral, todos São ótimos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Rafael' B, Dpto Comercial do(a) Arraial D'Ajuda Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Estamos muito felizes por tê-los recebido e superado suas expectativas.

Desejamos recebê-los em muitas outras oportunidades.

Sejam sempre bem vindos!