“Shot Buda !”
Avaliação sobre Buda Restaurante e Lounge Bar

Buda Restaurante e Lounge Bar
Cozinhas Bar
Descrição: Ambiente descontraido e alto astral. Gastronomia requintada e diferenciada em Arraial d'Ajuda. Uma fusão de sabores indianos, peruanos e claro, baiano. Localizado na galeria Souki, na rua do Mucugê - 340 O Buda está situado em um charmoso terraço com vista para o mar.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante localizado na Rua mucuge, no segundo andar com vista para rua. Ótimos pratos e atendimento excelente, destaque para o funcionário que fica na porta, nos apresentou o cardápio e contou a história sobre o shot Buda, nos deixou curioso e resolvemos conhecer. Recomendo !!!

Data da visita: junho de 2019

Publicada 21 de maio de 2019

Conheci o Buda bar quando era na esquina da feira dos hippies de arraial d'ajuda, impressionante a capacidade de se reinventar, mudança de ambiente, localização, cardápio . Ficou na rua dos melhores restaurantes da cidade, ambiente com decoração e clima zen sem perder a empolgação que as férias pedem, vista previlegiada da rua e do nascer da lua longe ao mar, quanto ao cardápio pratos bem elaborados e servidos, preço justo pelo que oferecem com atendimento especial da LULU e ZANA. Resumo minha experiência como um case de se reinventar para melhorar, surpreender e encantar. Parabéns equipe Buda.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 20 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, ambiente lindo na melhor rua do Arraial e atendimento impecável! O cardápio é muito bem elaborado e a comida é sensorial! Um parabéns especial para o HÉLVIS que nos cativou com o seu atendimento, gentileza e amabilidade! Esse olhar diferenciado para o SER faz toda a diferença! Parabéns a toda equipe! Super recomendo! Sucesso!

Publicada 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos para jantar. Ótimo ambiente. Comemos Butter Chicken e Couscuz Marroquino. Estava delicioso. Ambiente, comida e atendimento da Luiza nota 10!!

Publicada 10 de maio de 2019

Não há nada de ruim a comentar... ótimo lugar, ótimo ambiente, ótima comida, ótimo atendimento, experiência super positiva. Quando retornar para Porto este é um dos lugares que certamente visitarei. Pontos a se comentar, fomos recepcionados por um gentil e simpático rapaz chamado Elvis e atendimento por uma sumpaticissima pessoa chamada Luiza.

Data da visita: maio de 2019
budabahia, Gerente de relações públicas do(a) Buda Restaurante e Lounge Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2019

Ficamos felizes que tiveram bons momentos no Buda Restaurante, estamos em constante evolução para que possamos ser cada vez melhores.
Namastê.

Os viajantes que viram Buda Restaurante e Lounge Bar, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Buda Restaurante e Lounge Bar? Compartilhe suas experiências!