“Péssima costela - rodízio caríssimo ”
Avaliação sobre pizzaria du chaves

pizzaria du chaves
Cozinhas Pizza
Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei como uma costela que fica cozinhando a tarde toda possa ficar tão dura e seca. Contra filet mais duro ainda.
E rodízio caríssimo

Data da visita: fevereiro de 2018

Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente. Com acompanhamentos maravilhosos . Tudo farto e o atendimento foi perfeito. Volto com certeza.

Publicada 14 de setembro de 2017

Vendo a prato costela de angus, anunciado em uma banner na entrada, nos chamou a atenção e adentramos ao local, fomos recepcionados acredito que pelo administrador do local, pedi por uma mesa, porém notei que estava com todas ocupadas na parte interna, ele nos perguntou se teria problemas em sentarmos na parte externa, um pouco afastado da área de onde estavam sendo servidas as mesas, de pronto aceitei e ficamos por uns 10 minutos ABANDONADOS naquela área. Levantamos e fomos embora sem sermos atendidos.

Data da visita: setembro de 2017
Pizzaria Du Cha... C, Proprietário do(a) pizzaria du chaves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2017

Olá boa tarde, em primeiro momento gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, não quero justificar ou encontrar culpados pelo que aconteceu, isso infelizmente acontece quando não se esta programado e organizado para o trabalho, a costela é maravilhosa e super bem recomendada, espero sinceramente que possamos reparar este ocorrido e termos a oportunidade de deixar vocês completamente satisfeitos!
um forte abraço e até breve!

Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma Costela Angus muito saborosa com excelentes acompanhamentos, atendimento perfeito, atendentes preocupados com o bem estar dos clientes e a churrasqueira muito bem cuidada pelo Gaúcho mais Baiano do Mucugê!
Vale mto a pena visitar.
Preço justo.

Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Perfeita costela! Talvez a melhor que já comi até hoje! Atendimento de primeiríssima qualidade, cervejas artesanais e bom preço.

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram pizzaria du chaves, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou pizzaria du chaves? Compartilhe suas experiências!