“Lindo lugar”
Avaliação sobre Café Da Santa

Café Da Santa
Opções: Café da manhã, Mesas ao ar livre
Descrição: Um Café Confeitaria Bistrô encantador, com delícias produzidas artesanalmente para você e a sua família, um serviço dedicado e eficiente, um espaço surpreendente com um lindo e amplo jardim interno, localizado no coração do Arraial d'Ajuda, a Praça da Igreja de Nossa Senhora d'Ajuda.
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente lugar ! Fui para um brunch e adorei ! Cardápio super variado , sobremesas deliciosas é ótimo atendimento ! Recomendo

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 14 de agosto de 2021

Tomamos um café da tarde maravilhoso aqui no Café da Santa! Super recomendo a Torta da Santa e o Capuccino! Sensacional!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 9 de agosto de 2021

A primeira vez que fui consegui apenas pegar alguns doces para viagem, pois o local estava cheio, meu pedido demorou uma eternidade e não chegou. Voltei no dia seguinte à noite, no Google a informação é que fecha às 23h porém fecha as 22h, então voltei no outro dia, estava tranquilo e consegui ser bem atendida e comi muito bem! O mil folhas e a bombinha de chocolate são impecáveis os cafés nem se fala!
Quando está cheio as atendentes se perdem nos pedidos e as vezes os mesmos nem chegam na mesa como o meu...mas valeu a pena voltar...recomendo!

Publicada 22 de julho de 2021

Boa opção para um café da tarde.
Adoro a bombinha de doce de leite.
Os mini-croissants são saborosos.
O lugar é lindo, bem arejado.

Publicada 11 de julho de 2021

Pior lugar do arraial? Atendimento horrível? A dona ou a gerente, nao sei, ela é super antipática, e não sabe receber os clientes, a comida não é lá essas coisas, nao recomendo.

Os viajantes que viram Café Da Santa, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Café Da Santa? Compartilhe suas experiências!