Muito caro para o que oferece, quarto pequeno, banheiro pequeno, ainda usam copos "lagoinha" e não entendi o motivo da vela com uma caixa de fosforo ao lado, se for para caso de falta de energia deveria ter uma luz de emergencia, Alem da roupa de cama ser transparente ou muito surrada, fronhas então nem se fala

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de janeiro de 2019

Quando você vai no Arraial da Ajuda surge logo uma dúvida: qual a melhor opção? beira da praia ou perto do agito da Rua Mucugê. A Roballo consegue ser o "melhor possivel" desses dois mundos em termos de localização. Fica no limite da Rua antes da descida para a praia e na mesma altura dos bares. A piscina grande e com áreas de descanso é um convite ao ócio depois da praia. O café da manhã é bem honesto. A observar na minha penultima noite tinha um "bicho" no forro do meu quarto que fazia barulho e jogava uma poeira em cima da cama. Ainda assim recomento!

Dica de quarto: Prefira os quartos do fundo, principalmente se a pousada estiver cheia
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada Do Roba... R, Gerente de recepção do(a) Pousada Do Roballo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Prezado, obrigada, pela estadia, volte quando desejar

Publicada em 27 de outubro de 2018

Pousada no centro de Arraial D'Ajuda. A mais ou menos 150 metros da praia de Mucugê. A pousada e aconchegante mais bem simples. Possui estilo rústico, o que requer uma maior atenção na limpeza dos quartos (teia de aranhas, caia pó e cisco do teto as vezes) que não são tão novos, mas no geral o quarto e bem limpo. Café da manhã bem simples e o cardápio se repete sem muita variação, contudo e satisfatório. Possui piscina, WiFi e garagem. Os atendentes da pousada são bem prestativos e simpáticos. O melhor é poder andar pelas praias da região de dia e voltar para a pousada a tarde, relaxar um pouco na piscina e sair as 17:00hs (horário que o comércio abre por inteiro em Arraial) a pé pela rua Mucugê e Centro para passear e desfrutar.

Dica de quarto: O caminho e de ladrilho. Os quartos próximos a chegada do hotel para muita bagagem com rodinhas é melhor.
Data da estadia: outubro de 2018

Prezado hospede, obrigada pela estadia, estamos gratos e procurando sempre aperfeiçoar.

Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

É uma pousada muito aconchegante, arborizada com jardins bem cuidados. Localização privilegiada, próxima à praia e dos melhores restaurantes. Café da manhã simples. Acomodações também simples, bem limpas. Sugestão é que os quartos mais antigos sejam pintados de branco como nos novos. Agora o diferencial da pousada é o atendimento atencioso e respeitoso de todos que ali trabalham.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado na pousada no período do carnaval de 2018, e não recomendo a ninguém a estadia no local.
Estávamos em 4 adultos em um quarto quádruplo, o qual no segundo dia de estadia apresentou problema no ar condicionado (ar condicionado em péssimas condições e que provavelmente nunca viu uma limpeza)...
Nesse momento, solicitamos a recepcionista para que resolvesse o nosso problema, já que haviam mais de 10 quartos duplos vagos!
Foi aí que descobrimos que além de tudo, a pousada contava com a recepcionista mais arrogante e mal educada já vista!
Fomos destratados e sequer recebemos um pedido de desculpa pelo fato da pousada não oferecer as condições mínimas necessárias para uma estadia.
Precisam aprender a ter educação e tratar melhor as pessoas!
Não recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Marianna R, Proprietário do(a) Pousada Do Roballo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2018

Prezado Guilherme, lamentamos o ocorrido e informamos que a recepcionista a qual você se referiu já foi desligada da empresa. A questão do ar condicionado já foi solucionada. O seu desconforto seria facilmente solucionado se você tivesse conversado com um dos proprietários. De qualquer forma agradecemos sua avaliação pois é de extrema importância que nossos hóspedes saiam satisfeitos após estadia em nosso estabelecimento, o que acontece em 95% dos nossos atendimentos.