Publicada em 9 de janeiro de 2019

Quando você vai no Arraial da Ajuda surge logo uma dúvida: qual a melhor opção? beira da praia ou perto do agito da Rua Mucugê. A Roballo consegue ser o "melhor possivel" desses dois mundos em termos de localização. Fica no limite da Rua antes da descida para a praia e na mesma altura dos bares. A piscina grande e com áreas de descanso é um convite ao ócio depois da praia. O café da manhã é bem honesto. A observar na minha penultima noite tinha um "bicho" no forro do meu quarto que fazia barulho e jogava uma poeira em cima da cama. Ainda assim recomento!

Dica de quarto: Prefira os quartos do fundo, principalmente se a pousada estiver cheia
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada Do Roba... R, Gerente de recepção do(a) Pousada Do Roballo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Prezado, obrigada, pela estadia, volte quando desejar

Publicada em 27 de outubro de 2018

Pousada no centro de Arraial D'Ajuda. A mais ou menos 150 metros da praia de Mucugê. A pousada e aconchegante mais bem simples. Possui estilo rústico, o que requer uma maior atenção na limpeza dos quartos (teia de aranhas, caia pó e cisco do teto as vezes) que não são tão novos, mas no geral o quarto e bem limpo. Café da manhã bem simples e o cardápio se repete sem muita variação, contudo e satisfatório. Possui piscina, WiFi e garagem. Os atendentes da pousada são bem prestativos e simpáticos. O melhor é poder andar pelas praias da região de dia e voltar para a pousada a tarde, relaxar um pouco na piscina e sair as 17:00hs (horário que o comércio abre por inteiro em Arraial) a pé pela rua Mucugê e Centro para passear e desfrutar.

Dica de quarto: O caminho e de ladrilho. Os quartos próximos a chegada do hotel para muita bagagem com rodinhas é melhor.
Data da estadia: outubro de 2018

Prezado hospede, obrigada pela estadia, estamos gratos e procurando sempre aperfeiçoar.

Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

É uma pousada muito aconchegante, arborizada com jardins bem cuidados. Localização privilegiada, próxima à praia e dos melhores restaurantes. Café da manhã simples. Acomodações também simples, bem limpas. Sugestão é que os quartos mais antigos sejam pintados de branco como nos novos. Agora o diferencial da pousada é o atendimento atencioso e respeitoso de todos que ali trabalham.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado na pousada no período do carnaval de 2018, e não recomendo a ninguém a estadia no local.
Estávamos em 4 adultos em um quarto quádruplo, o qual no segundo dia de estadia apresentou problema no ar condicionado (ar condicionado em péssimas condições e que provavelmente nunca viu uma limpeza)...
Nesse momento, solicitamos a recepcionista para que resolvesse o nosso problema, já que haviam mais de 10 quartos duplos vagos!
Foi aí que descobrimos que além de tudo, a pousada contava com a recepcionista mais arrogante e mal educada já vista!
Fomos destratados e sequer recebemos um pedido de desculpa pelo fato da pousada não oferecer as condições mínimas necessárias para uma estadia.
Precisam aprender a ter educação e tratar melhor as pessoas!
Não recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Marianna R, Proprietário do(a) Pousada Do Roballo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2018

Prezado Guilherme, lamentamos o ocorrido e informamos que a recepcionista a qual você se referiu já foi desligada da empresa. A questão do ar condicionado já foi solucionada. O seu desconforto seria facilmente solucionado se você tivesse conversado com um dos proprietários. De qualquer forma agradecemos sua avaliação pois é de extrema importância que nossos hóspedes saiam satisfeitos após estadia em nosso estabelecimento, o que acontece em 95% dos nossos atendimentos.

Publicada em 4 de janeiro de 2018

Como pode em pleno 2018 uma pousada com ótima localização não trocar seus condicionadores de ar e TV mantendo ainda os da década passada?
Pessoal o ar é o seguinte ou você dorme com ele desligado ou não dorme. A TV antiga de tubo aquela de 14 polegada...a tela de um notebook é maior. Não que eu vá para dormir ou assistir TV mas tem hora que você quer tomar um banho, assistir algo e dormir um pouco. Acho que merece sim uma troca geral dos condicionadores de are TV´s da pousada. A troca desses equipamentos é uma questão de economia pois consomem menos energia também...

Data da estadia: dezembro de 2017