Publicada em 27 de outubro de 2018

Pousada no centro de Arraial D'Ajuda. A mais ou menos 150 metros da praia de Mucugê. A pousada e aconchegante mais bem simples. Possui estilo rústico, o que requer uma maior atenção na limpeza dos quartos (teia de aranhas, caia pó e cisco do teto as vezes) que não são tão novos, mas no geral o quarto e bem limpo. Café da manhã bem simples e o cardápio se repete sem muita variação, contudo e satisfatório. Possui piscina, WiFi e garagem. Os atendentes da pousada são bem prestativos e simpáticos. O melhor é poder andar pelas praias da região de dia e voltar para a pousada a tarde, relaxar um pouco na piscina e sair as 17:00hs (horário que o comércio abre por inteiro em Arraial) a pé pela rua Mucugê e Centro para passear e desfrutar.

Dica de quarto: O caminho e de ladrilho. Os quartos próximos a chegada do hotel para muita bagagem com rodinhas é melhor.
Data da estadia: outubro de 2018
Pousada Do Roba... R, Gerente de recepção do(a) Pousada Do Roballo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Prezado hospede, obrigada pela estadia, estamos gratos e procurando sempre aperfeiçoar.

Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

É uma pousada muito aconchegante, arborizada com jardins bem cuidados. Localização privilegiada, próxima à praia e dos melhores restaurantes. Café da manhã simples. Acomodações também simples, bem limpas. Sugestão é que os quartos mais antigos sejam pintados de branco como nos novos. Agora o diferencial da pousada é o atendimento atencioso e respeitoso de todos que ali trabalham.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado na pousada no período do carnaval de 2018, e não recomendo a ninguém a estadia no local.
Estávamos em 4 adultos em um quarto quádruplo, o qual no segundo dia de estadia apresentou problema no ar condicionado (ar condicionado em péssimas condições e que provavelmente nunca viu uma limpeza)...
Nesse momento, solicitamos a recepcionista para que resolvesse o nosso problema, já que haviam mais de 10 quartos duplos vagos!
Foi aí que descobrimos que além de tudo, a pousada contava com a recepcionista mais arrogante e mal educada já vista!
Fomos destratados e sequer recebemos um pedido de desculpa pelo fato da pousada não oferecer as condições mínimas necessárias para uma estadia.
Precisam aprender a ter educação e tratar melhor as pessoas!
Não recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Marianna R, Proprietário do(a) Pousada Do Roballo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2018

Prezado Guilherme, lamentamos o ocorrido e informamos que a recepcionista a qual você se referiu já foi desligada da empresa. A questão do ar condicionado já foi solucionada. O seu desconforto seria facilmente solucionado se você tivesse conversado com um dos proprietários. De qualquer forma agradecemos sua avaliação pois é de extrema importância que nossos hóspedes saiam satisfeitos após estadia em nosso estabelecimento, o que acontece em 95% dos nossos atendimentos.

Publicada em 4 de janeiro de 2018

Como pode em pleno 2018 uma pousada com ótima localização não trocar seus condicionadores de ar e TV mantendo ainda os da década passada?
Pessoal o ar é o seguinte ou você dorme com ele desligado ou não dorme. A TV antiga de tubo aquela de 14 polegada...a tela de um notebook é maior. Não que eu vá para dormir ou assistir TV mas tem hora que você quer tomar um banho, assistir algo e dormir um pouco. Acho que merece sim uma troca geral dos condicionadores de are TV´s da pousada. A troca desses equipamentos é uma questão de economia pois consomem menos energia também...

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 25 de dezembro de 2017

Lugar imerso em mata atlântica, muitos pássaros e flores, ideal pra descansar. Organização e sossego aliados à proximidade da praia de Mucugê e pertinho da rua mais charmosa da localidade. Vale a pena, além disso os funcionários são muito receptivos e educados. Recomendo!

Dica de quarto: Todos os quartos tem vista para o jardim.
Data da estadia: dezembro de 2017
Luis R, Gerente de recepção do(a) Pousada Do Roballo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2017

Muito Obrigado, pela estadia, voltem quando desejar, feliz ano novo, para você e toda sua família.

Att. Mônica Bonfim