“Simplesmente perfeito”
Avaliação sobre Cantinho Mineiro

Cantinho Mineiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Um pedacinho de Minas na Bahia. Restaurante que na verdade é um pedacinho de Minas na Bahia, localizado na "Rua Mais Charmosa do Brasil", na rua Mucugê. A verdade é que cada canto do Brasil tem suas peculiaridades na gastronomia, a unanimidade é o feijão com arroz, uma combinação perfeita que existe na casa de todos os brasileiros, cujo o preparo varia conforme a região e que não poderia faltar por aqui no restaurante. No entanto, a mistura de dois ingredientes tão comuns na mesa dos brasileiros, não é suficiente para resumir toda a complexidade e a riqueza da culinária nacional. Portanto o cantinho mineiro reuniu no seu cardápio os principais pratos caseiros da mesa dos brasileiros, com o toque especial a moda mineira, para a degustação de todos, nesse local paradisíaco onde o Brasil nasceu.
Publicada 19 de julho de 2019

A melhor comida que comi em Arraial d'ajuda, muito bem temperada e com o melhor preço de todos!! Super recomendo!!

Data da visita: julho de 2019
Luirume, Gerente de relações com clientes do(a) Cantinho Mineiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado por escolher e recomendar o Restaurante Cantinho Mineiro.

Ficamos gratos por sua avaliação, espera,os ver você de novo em breve.

Publicada 19 de julho de 2019

Comida ótima, tropeiro delicia, frango no ponto, cerveja gelada e na promoção!!!! Lugar agradável demais

Data da visita: julho de 2019

Obrigado por escolher o Restaurante Cantinho Mineiro.

Ficamos gratos por sua avaliação, esperamos ver você de novo em breve.

Ótimo Lugar.. Atendimento maravilhoso, Amei a Comida, Ambiente Familiar
Indico demais esse lugar ❤️

Data da visita: julho de 2019

Obrigado por escolher o Restaurante Cantinho Mineiro.

Ficamos gratos por sua avaliação, pelos elogios :) esperamos ver você de novo em breve.

Publicada 18 de julho de 2019

Lugar bonito, boa localização, atendimento excelente, comida muito boa. Eu e minhas amigas adoramos. Recomento a todos!

Data da visita: julho de 2019

Obrigado por escolher e recomendar o Restaurante Cantinho Mineiro.

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente, comi o mexidão, sou mineiro e rapei o prato, imagina um trem bão!!!! Bora come e beber bem

Data da visita: julho de 2019

Nuuuuuu !Obrigado por escolher o Restaurante Cantinho Mineiro.

Ficamos gratos por sua avaliação, pelos elogios referente ao nosso prato "Mexidão" :) esperamos ver você de novo em breve.

Os viajantes que viram Cantinho Mineiro, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Cantinho Mineiro? Compartilhe suas experiências!