“Comida ótima”
Avaliação sobre Cantinho Mineiro

Cantinho Mineiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Um pedacinho de Minas na Bahia. Restaurante que na verdade é um pedacinho de Minas na Bahia, localizado na "Rua Mais Charmosa do Brasil", na rua Mucugê. A verdade é que cada canto do Brasil tem suas peculiaridades na gastronomia, a unanimidade é o feijão com arroz, uma combinação perfeita que existe na casa de todos os brasileiros, cujo o preparo varia conforme a região e que não poderia faltar por aqui no restaurante. No entanto, a mistura de dois ingredientes tão comuns na mesa dos brasileiros, não é suficiente para resumir toda a complexidade e a riqueza da culinária nacional. Portanto o cantinho mineiro reuniu no seu cardápio os principais pratos caseiros da mesa dos brasileiros, com o toque especial a moda mineira, para a degustação de todos, nesse local paradisíaco onde o Brasil nasceu.

Comida ótima, tropeiro delicia, frango no ponto, cerveja gelada e na promoção!!!! Lugar agradável demais

Data da visita: julho de 2019
Luirume, Gerente de relações com clientes do(a) Cantinho Mineiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado por escolher o Restaurante Cantinho Mineiro.

Ficamos gratos por sua avaliação, esperamos ver você de novo em breve.

Ótimo Lugar.. Atendimento maravilhoso, Amei a Comida, Ambiente Familiar
Indico demais esse lugar ❤️

Data da visita: julho de 2019

Obrigado por escolher o Restaurante Cantinho Mineiro.

Ficamos gratos por sua avaliação, pelos elogios :) esperamos ver você de novo em breve.

Publicada 18 de julho de 2019

Lugar bonito, boa localização, atendimento excelente, comida muito boa. Eu e minhas amigas adoramos. Recomento a todos!

Data da visita: julho de 2019

Obrigado por escolher e recomendar o Restaurante Cantinho Mineiro.

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente, comi o mexidão, sou mineiro e rapei o prato, imagina um trem bão!!!! Bora come e beber bem

Data da visita: julho de 2019

Nuuuuuu !Obrigado por escolher o Restaurante Cantinho Mineiro.

Ficamos gratos por sua avaliação, pelos elogios referente ao nosso prato "Mexidão" :) esperamos ver você de novo em breve.

Publicada 18 de julho de 2019

Melhor atendimento,ótima comida e sem contar nos preços maravilhosos só tenho a agradecer super indico

Data da visita: julho de 2019

Obrigado por escolher e indicar o Restaurante Cantinho Mineiro.

Ficamos gratos por sua avaliação, esperamos ver você de novo em breve.

Os viajantes que viram Cantinho Mineiro, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Cantinho Mineiro? Compartilhe suas experiências!