“Pizza boa!”
Avaliação sobre Paolo Pizza

Paolo Pizza
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Restaurante privativo, Reservas
Descrição: Bem-vindo ao PaoloPizza. Pizzaria Italiana rustica, agradável, aconchegante e familiar situada no coração de Arraial D'Ajuda. O Chefe Paolo se destaca, criando pizza especial com sabor tipico mediterrâneo e com ingredientes da cozinha italiana.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, excelente atendimento, preço justo e ótima pizza! Cardápio variado. A pizza tem massa bem fininha.

Publicada 14 de abril de 2018

eu compro as vezes, pra comer em casa, já comi bem melhor,mas aqui em Arraial é uma boa opção, o atendimento é bem cortes.

Publicada 14 de abril de 2018

Pizza boa, massa fina e no forno a lenha (cuidado com isso em Arraial), atendimento bom, e preço justo. Importante.....! Banheiros Limpos, coisa meio difícil em Arraial. Tem alguns cachorros (aparentemente bem limpos e tratados), que parecem ser dos donos ou tratados por eles, não interferem em nada e interagem com quem chamar.
Recomendo.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após indicação pelo site, eu e minha esposa resolvemos conferir o local e realmente o lugar é bem aconchegante e as pizzas são deliciosas com a massa bem fininha...ADORAMOS!!!!

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a pizza deste lugar , era fininha, bonita cheirosa e gostosa !!! O atendimento foi muito bom também ... estávamos em uma turma grande , muitas crianças , mudamos de mesa , derrubando sem querer a pizza da mesa vizinha ( detalhe : não falávamos o idioma do pessoal da mesa kkk)... choveu !!! Mas as garçonetes não perderam a paciência , e nós atenderam muito bem !!! Todos nós adoramos a recepção e pizzas !!!

Os viajantes que viram Paolo Pizza, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Paolo Pizza? Compartilhe suas experiências!