Preços mais baixos para sua estadia
Trip.com
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Booking.comUS$ 62
PricelineUS$ 62
eDreamsUS$ 62
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 28 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Pousada simples mas bem aconchegante, cheia de vegetação, aspecto meio rústico, mas com conforto. Quartos simples, mas bem distribuído. Fica na rua de traz da Rua do Mucugê, então dá pra ir a pé. Vale o custo x benefício

Data da estadia: junho de 2021
Janine Rodrigues, Revenue management do(a) Village Arraial BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2021

Prezada Sra

Agradecemos os seus comentarios e ficamos a disposição para a sua próxima viagem.
Cordialmente
MN HOTÉIS

Publicada em 17 de janeiro de 2021

Tivemos uma estadia muito boa. O café da manhã é excelente, o atendimento foi maravilhoso e as acomodações são melhores do esperávamos.
Todas as vezes que precisamos de qualquer tipo de informação as pessoas que estavam na recepção nos ajudaram.
Agradecemos toda atenção que nos foi dada.

Data da estadia: janeiro de 2021
Janine Rodrigues, Revenue management do(a) Village Arraial BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2021

Prezada Sra.,
Apreciamos imensamente seus comentários referentes a sua hospedagem no Village Arraial by MN HOTÉISl. Agradecemos os elogios, pois nossa equipe é bem treinada e dedicada para oferecer sempre um atendimento de qualidade. Esperamos recebê-la em breve novamente!

Publicada em 28 de dezembro de 2020

Fomos na semana anterior ao Natal, uma excelente época para aproveitar as praias da região. O hotel possui ótima localização e atendimento, além de convênio com a Portal Turismo que faz os melhores passeios com preços acessíveis. Recomendo

Data da estadia: dezembro de 2020
Janine Rodrigues, Revenue management do(a) Village Arraial BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Pedro

Obrigada por sua avaliação.

Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem.

Esperamos recebe-lo novamente em sua próxima visita a Arraial d’Ajuda !

MN HOTÉIS

Publicada em 30 de junho de 2020

Estive hospedada no carnaval de 2019 .
A pousada é simples mas é limpa com café da manhã básico porém bom.
Funcionários da recepção super atenciosos e simpáticos.
Localização excelente atrás da mucuge-marocha.

Data da estadia: julho de 2019
Janine Rodrigues, Revenue management do(a) Village Arraial BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2020

Prezada Sra. Lais Padilha.
Obrigada por sua avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem.
Esperamos recebê-la novamente em sua próxima visita a Arraial d'Ajuda.
MN Hotéis.

Publicada em 22 de janeiro de 2020

Péssimas instalações , estrutura horrível (velha) , mal cuidado, café da manhã péssimo (sem opção e nenhum variedade). Minha família esperou o ano inteiro para nos decepcionarmos ...
RDC perderá um cliente pela baixa qualidade de seus conveniados. Falta de compromisso com seus clientes. Não indico a ninguém !
A única coisa boa é que estávamos em várias famílias e nos divertimos fora da pousada .

Data da estadia: janeiro de 2020
JanineR830, Diretor de vendas do(a) Village Arraial BY MN Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Fabiano, bom dia.
Obrigada por sua avaliação.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto sentido.
Lamentamos que sua hospedagem não tenha sido satisfatória e estaremos atentos aos seus comentários.
MN Hotéis.