Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Village Arraial BY MN Hotéis(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Machê(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Pousada Catamarã(Arraial d'Ajuda)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Manacá Pousada Parque(Arraial d'Ajuda)
Beijamar Hotel(Arraial d'Ajuda)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar fantástico,decorado, limpíssimo,funcionários treinados e receptivos, café da manhã nota mil, tapiocas e omeletes fresquinhos, cozinheiras uns amores e o diferencial o chá da tarde,Sra Francine um doce de pessoa,suvenir na entrada e saida da pousada, passei 7 melhores dias da minha vida,super recomendo, tudo perfeito, parabéns a equipe!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Thomas W, Gerente do(a) Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Ola Walter,
Muito Obrigado pelo seu comentario e avaliação positiva da Pousada Maria Pitanga.
Que felicidade em poder proporcionar momentos tão felizes a nossos amigos hospedes. Acredite, nao tem existe combustivel e alegria maior para nossa equipe do que receber elogios como o seu.
Esperamos vcs novamente aqui na Pousada Maria Pitanga e que seja em breve.
Um Grande Abraço!!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Fiquei na pousada por 7 dias em casal.
Na chegada ao quarto tinha uma cartinha de boas-vindas com nossos nomes, achei bem legal e atencioso. Ficamos no quarto inferior. Quarto amplo com ar-condicionado, tv, frigobar, secador de cabelo, 1 cama de casal e 1 de solteiro. Enxoval de boa qualidade. Rede na varanda.
Área da piscina muito legal. Tem um lounge novo bem agradável. Com poltronas e sofás, bem confortável.
Café da manhã espetacular. Frutas, frios, bolos, tortas, sucos, pães, ovo, percebam que coloquei tudo no plural porque era muito variado, várias opções. Li muitos comentários falando sobre a tapioca e realmente é ótima e foi servida todos os dias. Tinha ainda um café da tarde com bolos e biscoitos, diferencial.
A localização é ótima, 2 quadras da Mucugê, bem fácil de chegar.
Limpeza impecável, atenção com a jardinagem, silenciosa, vagas de estacionamento, simpatia dos funcionários. E na saída, ganhamos uma lembrança, balas de coco e molho de pimenta, mais uma vez demonstrando muita atenção
Não tenho reclamações.

Dica de quarto: escolham quartos sem 2 andar, não tem barulho de gente andando e porta batendo
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Thomas W, Gerente do(a) Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Ola Luiz,
Fico muito contente que pudemos surpreender positivamente e que se atentou em todos nossos detalhes e diferenciais. Temos paixão e muita alegria em receber hospedes e não mediremos esforços para sempre poder retribuir a preferencia e carinho de todos.
Esperamos que possa voltar em breve pois as novidades não irão parar por ai.
Um Grande Abraço!!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Estive hospedado na pousada entre 14 e 21/04/2018, desde a chegada, você sente atenção especial, os quartos não são enormes como de um resort, mas não deixa nada a desejar, a limpeza é impecavel, mimos na entrada, quarto sempre arrumado na chegada dos passeios, cuidados com jardinagem excelente, piscina não é grande mais atende perfeitamente a quantidade de quartos da pousada, o café da manhã é uma atenção a parte: tapiocas, omeletes feitos na hora, frutas, frios, pães e bolos deliciosos, sucos sempre variados, tudo com atenção e limpeza diferenciados de um grande hotel. A localização é ótima, duas quadras da rua do Mucuge, facilidade para praias e preços de bebidas acessíveis. Voltando a Arraial com certeza este será meu local de hospedagem.

Dica de quarto: Todos os Quartos são ótimos, para os que quiserem existem duas suites com hidromassagem.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Thomas W, Gerente do(a) Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Ola Eduardo,
Muito obrigado pelo seu comentario e avaliação positiva da Pousada Maria Pitanga.
Temos como missão tornar a estadia de nossos hospedes satisfatoria e muito agradavel e para tanto, levamos muito a serio a higienização, estrutura, atenção e dedicação ao hospede e cuidados junto ao nosso cafe da manha sempre com extremo cuidado para apresentar produtos frescos e selecionados.
Fico muito feliz por escolher a Pousada Maria Pitanga em sua proxima visita a Arraial e estaremos aguardando ansiosamente seu retorno.
Um grande abraço!

Avaliou em 21 de abril de 2018

Pousada maravilhosa, aconchegante, todos os ambientes charmosos e convidativos para um descanso. O quarto é muito bom, amplo e confortável, assim como o banheiro, tudo funcionando perfeitamente. O café da manhã é um show, adorei o acolhimento e o atendimento das funcionárias do café, tão simpáticas, além do mais recomendo que se experimente as tapiocas que elas fazem, deliciosas, pedimos todo dia. O chá da tarde, uma cortesia da pousada, é outro exemplo de carinho com os hospedes. No momento do check out ainda recebemos uma lembrança, fechando com chave de ouro a estadia que tivemos. Maravilhosa!

Hospedou-se em: abril de 2018

Que felicidade em poder agradar voce e seu marido em nossa Pousada. Estaremos sempre atentos aos minimos detalhes e trabalhando para sempre podermos propiciar dias agradaveis a todos nossos hospedes.
A Tapioca é feita com uma receita exclusiva e com ingrediente totalmente selecionados, sempre tratada com muita atenção pelas nossas cozinheiras.
Obrigado pela sua preferencia e até breve!!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados por 3 dias no retorno de Caraiva!
A Pousada me surpreendeu. Bonita, localização silenciosa e limpa!
O café da manhã é muito gostoso . O iogurte natural com a geleia de amoras delicioso! E todos na pousada MUITO solícitos.
O acesso às praias e Mucuge muito tranquilo.
E na despedida ainda ganhamos um mimo: balinhas de coco (avise a cozinheira que são maravilhosas) e um molhinho de pimenta, ADOREI!
Minha única ressalva para quem normalmente dorme mais cedo (como nós) é tentar (quando fiz a reserva não havia mais disponível)um quarto superior ou sem segundo andar. Acabamos sendo um pouco incomodados pelos hóspedes de cima... que andavam bastante, batiam portas e tal... ou quem sabe pensar algo para aliviar.
Mas de resto foi uma ótima experiência!
Obrigada a todos pelo carinho e cuidado!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Thomas W, Gerente do(a) Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Fico satisfeito que pudemos surpreender positivamente e tenha a certeza que em sua proxima visita iremos surpreender ainda mais pois estamos preparando varias novidades.
Um grande abraço!