Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Village Arraial BY MN Hotéis(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Do Roballo(Arraial d'Ajuda)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
Pousada Machê(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Pousada Catamarã(Arraial d'Ajuda)
  • Estacionamento grátis
Pousada Tubarão(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelon
  • Estacionamento grátis
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
Avaliou em 25 de abril de 2018

Fiquei na pousada por 7 dias em casal.
Na chegada ao quarto tinha uma cartinha de boas-vindas com nossos nomes, achei bem legal e atencioso. Ficamos no quarto inferior. Quarto amplo com ar-condicionado, tv, frigobar, secador de cabelo, 1 cama de casal e 1 de solteiro. Enxoval de boa qualidade. Rede na varanda.
Área da piscina muito legal. Tem um lounge novo bem agradável. Com poltronas e sofás, bem confortável.
Café da manhã espetacular. Frutas, frios, bolos, tortas, sucos, pães, ovo, percebam que coloquei tudo no plural porque era muito variado, várias opções. Li muitos comentários falando sobre a tapioca e realmente é ótima e foi servida todos os dias. Tinha ainda um café da tarde com bolos e biscoitos, diferencial.
A localização é ótima, 2 quadras da Mucugê, bem fácil de chegar.
Limpeza impecável, atenção com a jardinagem, silenciosa, vagas de estacionamento, simpatia dos funcionários. E na saída, ganhamos uma lembrança, balas de coco e molho de pimenta, mais uma vez demonstrando muita atenção
Não tenho reclamações.

Dica de quarto: escolham quartos sem 2 andar, não tem barulho de gente andando e porta batendo
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Thomas W, Gerente do(a) Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Ola Luiz,
Muito Obrigado pelo seu comentario e avaliação positiva da Pousada Maria Pitanga.
Fico muito contente que pudemos surpreender positivamente e que se atentou em todos nossos detalhes e diferenciais. Temos paixão e muita alegria em receber hospedes e não mediremos esforços para sempre poder retribuir a preferencia e carinho de todos.
Esperamos que possa voltar em breve pois as novidades não irão parar por ai.
Um Grande Abraço!!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Estive hospedado na pousada entre 14 e 21/04/2018, desde a chegada, você sente atenção especial, os quartos não são enormes como de um resort, mas não deixa nada a desejar, a limpeza é impecavel, mimos na entrada, quarto sempre arrumado na chegada dos passeios, cuidados com jardinagem excelente, piscina não é grande mais atende perfeitamente a quantidade de quartos da pousada, o café da manhã é uma atenção a parte: tapiocas, omeletes feitos na hora, frutas, frios, pães e bolos deliciosos, sucos sempre variados, tudo com atenção e limpeza diferenciados de um grande hotel. A localização é ótima, duas quadras da rua do Mucuge, facilidade para praias e preços de bebidas acessíveis. Voltando a Arraial com certeza este será meu local de hospedagem.

Dica de quarto: Todos os Quartos são ótimos, para os que quiserem existem duas suites com hidromassagem.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Thomas W, Gerente do(a) Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Ola Eduardo,
Muito obrigado pelo seu comentario e avaliação positiva da Pousada Maria Pitanga.
Temos como missão tornar a estadia de nossos hospedes satisfatoria e muito agradavel e para tanto, levamos muito a serio a higienização, estrutura, atenção e dedicação ao hospede e cuidados junto ao nosso cafe da manha sempre com extremo cuidado para apresentar produtos frescos e selecionados.
Fico muito feliz por escolher a Pousada Maria Pitanga em sua proxima visita a Arraial e estaremos aguardando ansiosamente seu retorno.
Um grande abraço!

Avaliou em 21 de abril de 2018

Pousada maravilhosa, aconchegante, todos os ambientes charmosos e convidativos para um descanso. O quarto é muito bom, amplo e confortável, assim como o banheiro, tudo funcionando perfeitamente. O café da manhã é um show, adorei o acolhimento e o atendimento das funcionárias do café, tão simpáticas, além do mais recomendo que se experimente as tapiocas que elas fazem, deliciosas, pedimos todo dia. O chá da tarde, uma cortesia da pousada, é outro exemplo de carinho com os hospedes. No momento do check out ainda recebemos uma lembrança, fechando com chave de ouro a estadia que tivemos. Maravilhosa!

Hospedou-se em: abril de 2018

Que felicidade em poder agradar voce e seu marido em nossa Pousada. Estaremos sempre atentos aos minimos detalhes e trabalhando para sempre podermos propiciar dias agradaveis a todos nossos hospedes.
A Tapioca é feita com uma receita exclusiva e com ingrediente totalmente selecionados, sempre tratada com muita atenção pelas nossas cozinheiras.
Obrigado pela sua preferencia e até breve!!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados por 3 dias no retorno de Caraiva!
A Pousada me surpreendeu. Bonita, localização silenciosa e limpa!
O café da manhã é muito gostoso . O iogurte natural com a geleia de amoras delicioso! E todos na pousada MUITO solícitos.
O acesso às praias e Mucuge muito tranquilo.
E na despedida ainda ganhamos um mimo: balinhas de coco (avise a cozinheira que são maravilhosas) e um molhinho de pimenta, ADOREI!
Minha única ressalva para quem normalmente dorme mais cedo (como nós) é tentar (quando fiz a reserva não havia mais disponível)um quarto superior ou sem segundo andar. Acabamos sendo um pouco incomodados pelos hóspedes de cima... que andavam bastante, batiam portas e tal... ou quem sabe pensar algo para aliviar.
Mas de resto foi uma ótima experiência!
Obrigada a todos pelo carinho e cuidado!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Thomas W, Gerente do(a) Pousada Maria Pitanga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Fico satisfeito que pudemos surpreender positivamente e tenha a certeza que em sua proxima visita iremos surpreender ainda mais pois estamos preparando varias novidades.
Um grande abraço!

Avaliou em 14 de abril de 2018

Pousada sensacional, lugar maravilhoso. Tudo limpo, arrumado, detalhes que só vendo, minha esposa e minha cunhada passavam horas fazendo “sessão de fotos” nas dependências da pousada.. A Jane e o Claudio que nos recebem nota 10, tudo que precisar pode perguntar que vai ter sua resposta de modo confiável. Quartos de acordo com uma pousada, limpos e com tudo funcionando, voltávamos da praia e tudo estava limpo novamente. As “meninas” da cozinha, atendimento nota 10 no café da manhã, tapiocas, omeletes e tudo que fosse solicitado. Você pode tomar a cerveja da pousada, ou comprar a sua e utilizar o frigobar do quarto, sem restrições.
Único dica que eu colocaria (opinião pessoal), como não como doces, senti falta de uma variedade maior de salgados no café da manhã, tipo presunto equeijo todos os dias, poderia ter uma alternativa, sei lá, tipo peito de peru. E as coxinhas, empadinhas e pasteis, nos 9 dias que fique sempre de frango e frias. Uma alternativa, por exemplo: palmito, e quentes. Do restante café da manhã muito bem servido, sem reclamações.
Indico, e se voltar fico nesta pousada novamente.
Boa sorte a Dona da Pousada (ou filha dos donos) em sua gestação, que venha com muita saúde, e de mais alegria ainda a pousada.

Hospedou-se em: março de 2018

Fico muito satisfeito e feliz em receber um comentario como o descrito. Estarei repassando os seus elogios a nossa equipe que sempre fica muito animada com esse carinho de nossos hospedes. Ja estaremos com novidades na sua proxima visita na Pousada em nosso cafe da manha, com certeza suas observações serão levadas em consideração.
Agradeço tambem a lembrança com a nossa princesinha que esta chegando e com certeza ira trazer ainda mais luz e alegria para esse nosso espaço em Arraial d Ajuda.
Um forte abraço