“Feedback”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 2 de maio de 2018

Fui por recomendação de amigos. Excelente opção! Atendimento impecável e sabor incrível! Ambiente agradável.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei as pizzas do Rapha, massa fina, bem recheada, variedades de sabores, bom atendimento, cerveja gelada.
Indico!

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ontem fomos até a pizza do Rapha...atendimento nota 10, pizza de ótima qualidade e um ambiente ótimo
..preço justo!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pizzaria está localizada em um dos pontos mais agitados de Arraial D’ajuda. A pizza tem a massa fininha e é muito saborosa. Os preços estão dentro da média da cidade. O atendimento foi um pouco desatento.

Publicada 27 de janeiro de 2018

Não gostei pois a música que poderia ser boa estava muito alta tornando o ambiente desagradável. A pizza portuguesa foi a pior que já comi,pois o presunto ralado o ovo picadinho e a massa péssima,dura sem sabor e difícil de partir. A pizza com rúcula e tomate seco seria boa se a massa fosse melhor. No meu conceito é uma péssima pizzaria, não recomendo.

Os viajantes que viram Pizza do Rapha, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Pizza do Rapha? Compartilhe suas experiências!