“Fantástico!!!!!!”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Comida deliciosa, atendimento excelente e local agradável. Tudo isso se resume no melhor restaurante de Arraial D' Ajuda

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi o risoto de camarão que eu precisava para fechar bem minha viagem à Arraial d’Ajuda.
O prato escolhido pelo meu marido também estava muito bom. Ótimo atendimento e minha filha se distraiu na área reservada para crianças. Adoramos!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sobre o cliente e agradecimento ao excelente atendimento e comida mara:Um cliente é o visitante mais importante em nossas instalações. Ele não depende de nós. Nós dependemos dele. Ele não é uma interrupção em nosso trabalho. É nosso objetivo. Não é um estranho no nosso negócio. É parte dele. Não lhe fazemos um favor ao servi-lo. Ele nos faz um favor ao nos dar uma oportunidade de servi-lo.

Mahatma Gandhi, líder político indiano. Obrigada Rose e equipe! Amamos conhece la.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Teria almoçado e jantado lá nos oito dias da minha viagem.
Pena que só conheci no penúltimo dia.
Muitooo boommm!!

Publicada 26 de abril de 2018

Fui de lua de mel para Arraial e o restaurante escolhido para nosso jantar foi o Boiteko. Comemos picanha com madioca frita, e arroz e feijão de acompanhamento. Tudo excelente e uma delicia!

Os viajantes que viram Boiteko, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Boiteko? Compartilhe suas experiências!