“Sensacional”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida sensacional!! Pratos mto bem servidos... garçonetes atenciosas e educadissimas!! Super indico!! Restaurante perfeito!!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é aconchegante, bem bonito, o atendimento é super atencioso e as bebidas são servidas bem enfeitadas. Só me decepcionei com o prato proposto "Risoto de Camarão" no qual não é feito com arroz arbóreo e não tem aquela consistência cremosa esperada...mas tinha bastante camarão. Fora isso...daria uma nova chance ao local.

ROSIANE C, Proprietário do(a) Boiteko, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezada Paula!Nós não colocariamos 200 g camarões VG fresco e em Boa quantidade num arroz tradicional.Nosso arroz para risoto é arbóreo e italiano! O " SQN..... " vai para você!O restaurante Boiteko jamais usaria este tipo de propaganda enganosa!As excelentes avaliações falam por si próprias!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

O atendimento é sem igual! Nos sentimos em casa, tamanha a gentileza dos donos e dos funcionários.
Realmente é um cantinho mineiro em Arraial! Comida muito saborosa, porções fartas e preço justo. Recomendo e com certeza voltaremos outras vezes!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava em casal e pedimos picanha maturada acompanhada de arroz, salada e mandioca cozida na manteiga. Estava muito saboroso. A mandioca era divina. A carne é muito boa, só veio com muita gordura. Sei que picanha tem gordura, mas em alguns pedaços era maior que a parte de carne.
Porções bem generosas. Só não sobrou carne, o resto sim.
Tem telões pra assistir jogos, área com ar condicionado e espaço para crianças

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Picanha maravilhosa e atendimento rápido!! Ambiente agradável. Um dos melhores restaurantes da Mucugê.

Os viajantes que viram Boiteko, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Boiteko? Compartilhe suas experiências!