Garanta o menor preço destes sites
ZenHotels.com
Publicada em 26 de outubro de 2021

Pousada excelente, excelente localização, proprietários muito atenciosos. Amei a pousada e a cidade!!
Café da manhã maravilhoso!!! Um bolo mais gostoso que o outro. Super recomendo e voltaremos com certeza!!!

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A Pousada do Mel foi escolhida porque indicaram. Os quartos são muito bons, a localização é excelente, café da manhã variado e delicioso, e a hospitalidade bora mil. No nosso caso ficamos em dois apartamentos: um virado pra rua e outro que dava pra Rua Mucugê. Por esse motivo acho que o ponto alto que é a excelente localização, também nos atrapalhou um pouco por conta do barulho dos bares e movimento nas ruas. Mas isso não foi suficiente para que nossa estadia fosse desagradável. Ela foi bastante agradável! Acredito que os quartos internos não tenham esse mesmo problema.

Dica de quarto: Se possível pedir quartos voltados pra dentro da pousada.
Publicada em 20 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A Pousada do Mel fica no centro de Arraial d'Ajuda, perto da Rua Mucugê. Fiquei 2 dias na pousada, junto com meu esposo e filha. Mas queria ter ficado mais. Os donos e funcionarios sao muito atenciosos. O café da manhã é otimo. Alem disso, estao observando os cuidados sanitarios em razao da pandemia do Covid-19. Pousada muito limpa e organizada. O valor da diaria é justo, otimo custo beneficio. Voltaremos outras vezes.

Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Lugar limpo, cheiroso, aconchegante, simples mas tudo de muito bom gosto. Atendimento diferenciado, me senti em casa. Recomendo a todos que forem pra arraial d'ajuda.
Levando em consideração a simplicidade, o preço e tudo de bom que eles oferecem, sem dúvidas é a melhor opção pra quem vai em arraial d'ajuda

Publicada em 25 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente custo benefício, otima recepção, limpeza
Próximo dos principais pontos turísticos de Arraial
Donos são muito receptivos e colaboradores muito educados e prestativos
Quartos aconchegantes com ar condicionado
Cafe da manhã excelente

Data da estadia: maio de 2021