Publicada em 4 de maio de 2019

A Pousada do Mel tem tem excelente localização e o atendimento é tão bom quanto. Viajamos com nossa cadela e a recepção não poderia ter sido melhor. O café da manhã é bem servido, com variedades e comida saudável - pouco ou nenhum açúcar, mel, sucos naturais - além de preparem algumas opções do dia na hora, como ovos mexidos. Recomendamos!

Publicada em 29 de abril de 2019

muito bem recebidos.atendimento ótimo. localização perfeita no centro do comércio . tudo muito próximo. Recebi as orientações como chegar e sobre os passeios que poderia realizar. vou recomendar a amigos e voltarei em outra oportunidade.

Dica de quarto: confortável
Data da estadia: março de 2019
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2019

Obrigada pela sua avaliação Wander!
Voltem sempre
Um abraço
Equipe pousada do mel

Publicada em 28 de abril de 2019

Quarto aconchegante, cama confortável, chuveiro com água quente, tudo bem limpo, uma varandinha com rede e um varalzinho muito útil. O café da manhã é gostoso e os funcionários super atenciosos que dão ótimas dicas de lugares, passeios e restaurantes. O local é perfeito por ser no centro, tem um mercadinho do lado e farmácia pertinho e é quase ao lado da rua Mucuge e da Brodowai (que são as melhores ruas da cidade). Exatamente o que buscávamos. Agradeço pela receptividade da Fernanda e da Paula! Viajamos num mês excelente que deu para aproveitar muito. Espero retornar em breve!!

Dica de quarto: Optamos por ficar no segundo piso.
Data da estadia: abril de 2019
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Ah, que maravilha que vocês ficaram felizes.
Estaremos a disposiçao!
Voltem sempre!
Abraços

Publicada em 28 de abril de 2019

A pousada fica no centro, ao lado da rua Mucugê e Broadway, e fica menos de
10 minutos de caminhada do Eco parque. Paula e Fernanda são muito receptivas, e as meninas que as ajudam também. Não tem luxo, porém é tão aconchegante que vc se sente em casa, tudo muito limpo também. O único ponto negativo é o horário do café da manhã, que começa às 8:00 hrs, e pra gente foi um horário tarde, pois tem muita coisa pra fazer na cidade, e quanto mais cedo sair, melhor. Apesar disso, é um ótimo custo-benefício, e já pensamos em voltar no fim do ano. Ver na nascer do sol na praia do espelho é imperdível, assim como ir a Trancoso e Caraíva (não pode deixar de conhecer a aldeia Pataxó em Caraíva). Praia do Taípe e Uiki são ótimas opções também.E Caraíva é parada obrigatória comer a Tapioca da Paty.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Obrigada pela avaliação! Voltem sempre.
Abraços

Publicada em 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estive na pousada do mel de 22 à 30/11 e fui sozinha!!Foi a melhor experiência da minha vida e me hospedar na pousada do mel foi a melhor decisão que tomei! Fui recepcionada pela Fernanda, que foi um amor. O quarto (n°2) estava muito bem arrumado e muito limpo, dava pra sentir cheirinho de limpeza no ar e na roupa de cama. O chuveiro é muito bom, pressão da água excelente e chuveiro bem quente caso queira. Os armários eram antigos mas atende muito bem a necessidade. Ar condicionado funcionou muito bem. A tv funciona poucos canais, mas pelo menos pra mim isso é o de menos, pois normalmente em viagens não assisto. A localização é EXCELENTE! Não senti falta de carro pra nada! A rua Mucugê é ao lado, e descendo ela vc está na praia do Mucugê que é ótima! Fiz tudo de ônibus ou microonibus, gastei muito pouco. Super recomendo a pousada! Não posso deixar de agradecer a Paula que foi uma fofa e deu várias dicas de passeios além de sempre me fazer cia. no café da manhã, que por sinal é bem simples, mas bem gostoso!...A recepção da pousada fecha a noite, então ficamos com a chave do portãozinho lateral e do quarto com livre acesso a pousada.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá Marlucia, muito obrigada pela sua avaliação!
Volte sempre hospede mais que especial.
Abraços,