TripAdvisor
Arraial d'Ajuda
Buscar
Publicada em 28 de abril de 2019

A pousada fica no centro, ao lado da rua Mucugê e Broadway, e fica menos de
10 minutos de caminhada do Eco parque. Paula e Fernanda são muito receptivas, e as meninas que as ajudam também. Não tem luxo, porém é tão aconchegante que vc se sente em casa, tudo muito limpo também. O único ponto negativo é o horário do café da manhã, que começa às 8:00 hrs, e pra gente foi um horário tarde, pois tem muita coisa pra fazer na cidade, e quanto mais cedo sair, melhor. Apesar disso, é um ótimo custo-benefício, e já pensamos em voltar no fim do ano. Ver na nascer do sol na praia do espelho é imperdível, assim como ir a Trancoso e Caraíva (não pode deixar de conhecer a aldeia Pataxó em Caraíva). Praia do Taípe e Uiki são ótimas opções também.E Caraíva é parada obrigatória comer a Tapioca da Paty.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Obrigada pela avaliação! Voltem sempre.
Abraços
Fernanda

Publicada em 27 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estive na pousada do mel de 22 à 30/11 e fui sozinha!!Foi a melhor experiência da minha vida e me hospedar na pousada do mel foi a melhor decisão que tomei! Fui recepcionada pela Fernanda, que foi um amor. O quarto (n°2) estava muito bem arrumado e muito limpo, dava pra sentir cheirinho de limpeza no ar e na roupa de cama. O chuveiro é muito bom, pressão da água excelente e chuveiro bem quente caso queira. Os armários eram antigos mas atende muito bem a necessidade. Ar condicionado funcionou muito bem. A tv funciona poucos canais, mas pelo menos pra mim isso é o de menos, pois normalmente em viagens não assisto. A localização é EXCELENTE! Não senti falta de carro pra nada! A rua Mucugê é ao lado, e descendo ela vc está na praia do Mucugê que é ótima! Fiz tudo de ônibus ou microonibus, gastei muito pouco. Super recomendo a pousada! Não posso deixar de agradecer a Paula que foi uma fofa e deu várias dicas de passeios além de sempre me fazer cia. no café da manhã, que por sinal é bem simples, mas bem gostoso!...A recepção da pousada fecha a noite, então ficamos com a chave do portãozinho lateral e do quarto com livre acesso a pousada.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2019

Olá Marlucia, muito obrigada pela sua avaliação!
Volte sempre hospede mais que especial.
Abraços,
Fernanda

Publicada em 15 de abril de 2019

Excelente pousada, ótima localização, vc se sente como se estivesse em casa, tudo muito simples e limpo.Fica a 1 minuto de a pé do centro e 2 minutos de a pé da capela de Arraial. O atendimento da recepcionista é nota 10, pergunta até qual bolo gostamos de comer no café da manhã. Nota 10.

Dica de quarto: Na verdade é tudo muito silencioso, não tenho dicas ou contra indicações sobre apartamento.
Publicada em 15 de abril de 2019

Lugar simples porém muito aconchegante. Quartos cheirosos, banheiro limpo.
Donos muito atenciosos. Café da manhã muito gostoso.
Muito bem localizada a pousada. próximo de restaurantes e próximo a praia.
Voltaria para lá com minha família com certeza.

Publicada em 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Amei a pousada, super bem , atendimento nota 1000, café da manhã maravilhoso, lençóis branquinhos e cheirosos,, cama muito boa, pousada simples, mas super aconchegante,. cada detalhe te faz sentir como se estivesse em casa, energia super positiva. recomendo com certeza

Data da estadia: março de 2019
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2019

Oi Daniela! Muiuto obrigada pela avaliação. Ficamos muito felizes cada vez que conseguimos satisfazer as expectativas de nossos hóspedes.
Voltem sempre! Um grande abraço,
Fernanda e Mestre