TripAdvisor
Arraial d'Ajuda
Buscar
Publicada em 15 de abril de 2019

Lugar simples porém muito aconchegante. Quartos cheirosos, banheiro limpo.
Donos muito atenciosos. Café da manhã muito gostoso.
Muito bem localizada a pousada. próximo de restaurantes e próximo a praia.
Voltaria para lá com minha família com certeza.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Amei a pousada, super bem , atendimento nota 1000, café da manhã maravilhoso, lençóis branquinhos e cheirosos,, cama muito boa, pousada simples, mas super aconchegante,. cada detalhe te faz sentir como se estivesse em casa, energia super positiva. recomendo com certeza

Data da estadia: março de 2019
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2019

Oi Daniela! Muiuto obrigada pela avaliação. Ficamos muito felizes cada vez que conseguimos satisfazer as expectativas de nossos hóspedes.
Voltem sempre! Um grande abraço,
Fernanda e Mestre

Publicada em 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fiz minha reserva e em seguida começaram as boas surpresas.
Uma atendente maravilhosa me dando dicas pelo telefone até minha chegada. Encontrei um lugar calmo, limpo, acolhedor e com muito carinho para toda minha família. Além de ter a MELHOR LOCALIZAÇÃO DA ARRAIAL!

Data da estadia: março de 2019
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2019

Ficamos felizes em poder ter superado suas expectativas! Volte sempre <3
Abraços
Fernanda

Publicada em 18 de março de 2019

A Pousada é excelente. O café da manhã muito bom, feito com muito capricho. Os funcionários são acolhedores. Tem uma ótima localização. Ficamos hospedados 2 vezes, em Novembro de 2018 e Março de 2019.

Publicada em 17 de março de 2019

A pousada é simples porém limpa e bem cuidada, a dona e as funcionárias são bem simpaticas e atenciosas. O café da manhã é uma delicia e o preço da diária é justo e compatível com o espaço e serviço oferecido. Já me hospedei 2x e voltaria com certeza.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia