TripAdvisor
Arraial d'Ajuda
Buscar
Publicada em 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fiz minha reserva e em seguida começaram as boas surpresas.
Uma atendente maravilhosa me dando dicas pelo telefone até minha chegada. Encontrei um lugar calmo, limpo, acolhedor e com muito carinho para toda minha família. Além de ter a MELHOR LOCALIZAÇÃO DA ARRAIAL!

Data da estadia: março de 2019
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2019

Ficamos felizes em poder ter superado suas expectativas! Volte sempre <3
Abraços
Fernanda

Publicada em 18 de março de 2019

A Pousada é excelente. O café da manhã muito bom, feito com muito capricho. Os funcionários são acolhedores. Tem uma ótima localização. Ficamos hospedados 2 vezes, em Novembro de 2018 e Março de 2019.

Publicada em 17 de março de 2019

A pousada é simples porém limpa e bem cuidada, a dona e as funcionárias são bem simpaticas e atenciosas. O café da manhã é uma delicia e o preço da diária é justo e compatível com o espaço e serviço oferecido. Já me hospedei 2x e voltaria com certeza.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de março de 2019

As instalações são simples, porém tudo organizado e limpo. O ambiente é agradável e a pousada, super bem localizada, na entrada da Rua Mucugê. Equipe prestativa e simpática, me senti em casa. Já me hospedei duas vezes e, com certeza, voltarei.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Tudo que li antes de conhecer a Pousada do Mel é real. Ficamos 1 semana por lá e nos sentimos em casa com tanto acolhimento. O café da manhã é uma delícia, as meninas faziam tapioca sempre que pedíamos...e quero fazer um agradecimento especial à Paula! Energia boa, sempre sorrindo, nos deu várias dicas, e fez nossa viagem ser ainda melhor! A localização da Pousada em minha opinião é a melhor do Arraial, e com certeza será a nossa escolha na próxima visita. Muito obrigada por tudo meninas!