TripAdvisor
Arraial d'Ajuda
Buscar
Publicada em 18 de março de 2019

A Pousada é excelente. O café da manhã muito bom, feito com muito capricho. Os funcionários são acolhedores. Tem uma ótima localização. Ficamos hospedados 2 vezes, em Novembro de 2018 e Março de 2019.

Publicada em 17 de março de 2019

A pousada é simples porém limpa e bem cuidada, a dona e as funcionárias são bem simpaticas e atenciosas. O café da manhã é uma delicia e o preço da diária é justo e compatível com o espaço e serviço oferecido. Já me hospedei 2x e voltaria com certeza.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de março de 2019

As instalações são simples, porém tudo organizado e limpo. O ambiente é agradável e a pousada, super bem localizada, na entrada da Rua Mucugê. Equipe prestativa e simpática, me senti em casa. Já me hospedei duas vezes e, com certeza, voltarei.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Tudo que li antes de conhecer a Pousada do Mel é real. Ficamos 1 semana por lá e nos sentimos em casa com tanto acolhimento. O café da manhã é uma delícia, as meninas faziam tapioca sempre que pedíamos...e quero fazer um agradecimento especial à Paula! Energia boa, sempre sorrindo, nos deu várias dicas, e fez nossa viagem ser ainda melhor! A localização da Pousada em minha opinião é a melhor do Arraial, e com certeza será a nossa escolha na próxima visita. Muito obrigada por tudo meninas!

Publicada em 12 de março de 2019

A pousada do mel é um pousada com acomodações simples, mas com espaço e muito limpa.
O acolhimento é maravilhoso, a proprietária é muito atenciosa, te recebe de braços abertos, os funcionários também são gentis, prestativos e simpáticos.
O café da manhã é muito gostoso. Apesar de ser enxuto, há de tudo um pouco. Há suco, pão, bolo feito todo dia, queijo, presunto, frutas, chia, granola, mel e outras coisinhas e sempre há uma surpresinha, como cuscus, mandioca ou outro bolo. Além disso vc pode pedir por uma tapioca ou banana frita ou ovos mexidos. Realmente, o café é bem gostoso. A localização é muito boa, bem no início da Mucugê, fácil de ir para todos os lados.

Data da estadia: fevereiro de 2019