TripAdvisor
Arraial d'Ajuda
Buscar
Publicada em 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Tudo que li antes de conhecer a Pousada do Mel é real. Ficamos 1 semana por lá e nos sentimos em casa com tanto acolhimento. O café da manhã é uma delícia, as meninas faziam tapioca sempre que pedíamos...e quero fazer um agradecimento especial à Paula! Energia boa, sempre sorrindo, nos deu várias dicas, e fez nossa viagem ser ainda melhor! A localização da Pousada em minha opinião é a melhor do Arraial, e com certeza será a nossa escolha na próxima visita. Muito obrigada por tudo meninas!

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 12 de março de 2019

A pousada do mel é um pousada com acomodações simples, mas com espaço e muito limpa.
O acolhimento é maravilhoso, a proprietária é muito atenciosa, te recebe de braços abertos, os funcionários também são gentis, prestativos e simpáticos.
O café da manhã é muito gostoso. Apesar de ser enxuto, há de tudo um pouco. Há suco, pão, bolo feito todo dia, queijo, presunto, frutas, chia, granola, mel e outras coisinhas e sempre há uma surpresinha, como cuscus, mandioca ou outro bolo. Além disso vc pode pedir por uma tapioca ou banana frita ou ovos mexidos. Realmente, o café é bem gostoso. A localização é muito boa, bem no início da Mucugê, fácil de ir para todos os lados.

Publicada em 3 de março de 2019

A Pousada do Mel apresenta ótima localização, bem pertinho da rua Mucugê e Broadway e próximo a pontos de ônibus e vans. Atendentes super atenciosos. Entretanto, o café da manhã tem poucas opções e não é muito gostoso. O quarto é pequeno, a cama de solteiro é ruim, a cama de casal é tamanho padrão. A TV é super pequena, o quarto não tem armário e nem cômoda para por os pertences e o banheiro precisa de uma reforma urgente, nem ducha higiênica tem e o wifi não funciona.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 27 de fevereiro de 2019

O que a pousada promete ela cumpre. Além de que os funcionários fazem de tudo para que sejam dias agradáveis, inclusive com diversas indicações para dias top, desde restaurantes até como chegar nas praias.

Publicada em 20 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar encantador, muito aconchegante e com uma vibe muito boa, além do excelente atendimento! O local da pousada é excelente... pertinho de tudo! Bem ao lado da rua Mucugê.. muito comércio e bons restaurantes nas proximidades e as praias ficam a poucos minutos! Recomendadíssimo!