TripAdvisor
Arraial d'Ajuda
Buscar
Publicada em 20 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar encantador, muito aconchegante e com uma vibe muito boa, além do excelente atendimento! O local da pousada é excelente... pertinho de tudo! Bem ao lado da rua Mucugê.. muito comércio e bons restaurantes nas proximidades e as praias ficam a poucos minutos! Recomendadíssimo!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 18 de fevereiro de 2019

O que dizer de Fernanda e Paula? Dois gnomos! Aliás não! Duas fadinhas do bem que fizeram da Pousada do Mel um lugar mágico, de energia sem igual assim como é Arraial. Atendimento impecável, café da manhã com bolos maravilhosos, iorgurte caseiro, tudo pensando prá que o seu dia já comece em alto astral. Chuveiro maravilhoso, rede na varanda, um encanto! Tudo limpinho e bem cuidado.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 23 de janeiro de 2019

Gostei da receptividade das meninas, da tranquilidade da pousada e da localização, fica bem no centro. Porém não gostei do horário do café da manhã, tem pessoas que levantam bem cedo por causa da idade e tem que ficar esperando até 8h para o café é tenso. E outra coisa é sobre a chave, não ter ninguém na recepção e a gente ter que levar a chave. uma vez por descuido e esquecer mesmo, ficamos do lado de fora. Ficamos aguardando ver se alguém entrasse para pegar o embalo. rs

Data da estadia: dezembro de 2018
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2019

Olá Emanuela, tudo bem?
Que bom te-los aqui conosco, espero poder recebe-los novamente!
A chave com os hospedes facilita a liberdade ao entrar e sair, nossa recepção não funciona 24h, por isso deixamos cópias das chaves com vocês!
Abraços,

Publicada em 16 de janeiro de 2019

Amei a estadia na pousada!! Lugar aconchegante, confortável, muito limpinho e com um café da manhã delicioso! Pretendo voltar mais vezes. O atendimento é excelente e a pousada fica perto das melhores praias.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá!
Que maravilha! Espero poder tê-los novamente aqui conosco.
Obrigada pela avaliaação!
Abraços,

Publicada em 15 de janeiro de 2019

Adorei a pousada, boa localização e relação agradável com todas as pessoas que nos atenderam durante nossa estadia. Café da manhã simples e delicioso! As acomodações também são simples, mas adequadas para uma boa estadia em Arraial.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Muito obrigada pela avaliação.
Esperamos poder te-los novamente em nossa pousada!
Um abraço,