TripAdvisor
Arraial d'Ajuda
Buscar
Publicada em 14 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A localização é ótima perto da rua mais legal de Arraial. A noite é uma delícia.
Quartos bem limpôs e cheirosos.
Café da manhã bom para aqueles que gostam de iogurte, cereais, sucos. Mas não há uma grande variedade de opções.
Pessoal muito gente boa. Vale a pena.

Data da estadia: janeiro de 2019
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2019

Olá Rodrigo!
Obrigada pela avaliação.
Espero poder te-los novamente em nossa pousada!
Abraços,

Publicada em 13 de janeiro de 2019

Escolhi a pousada atraves do comentarios e nao me decepcionei,a localização é singular,cafe da manha delicioso,sucos naturais,bolos caseiros,tudo caprichado,roupas de cama que te abracam,mais tivemos um contratempo durante a ida para a pousada que foi plenamente compreendido e resolvido pela Fernanda que não mediu esforços para nos ajudar. Recomendo com toda certeza,abraços fraternos para Fernanda Paula e toda equipe AMEI!!!

Olá Debora!
Muito obrigada pela suaa avaliação!
Voltem sempre
Abraços,

Publicada em 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada Simples, aconchegante e com ambiente familiar . A proprietária Fernanda sempre muito atenciosa. A Paula da recepção e as meninas da cozinha são uns amores! Café da manhã sempre com muito capricho ! Roupa de cama com um cheirinho Todo especial e quartos sempre bem limpos ! Localização maravilhosa !

Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Passei o Ano Novo em Arraial com minha mãe. Optamos pela Pousada do Mel a partir dos comentários daqui e ficamos muito satisfeita. Além do ótimo atendimento e localização, faço questão de destacar dois fatos que demonstram o carinho com que fomos tratadas. 1) Chegamos com um dia de atraso, em função de perda de conexão, e a Fernanda (proprietária) ofereceu um dia a mais de hospedagem. 2) Como não programamos onde passar a virada, acabamos na casa da própria Fernanda e foi perfeito. Uma comemoração de Ano Novo inesquecível!

Data da estadia: janeiro de 2019
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2019

Vocês são umas fofas! Vomtem sempre e espero poder recebe-las sempre!
Um grande abraço

Publicada em 9 de janeiro de 2019

A pousada é pequena, porém o espaço é bem organizado, decorado e limpo.
Quanto ao café da manhã, achei um pouco restrito, o único queijo do café era uma ricota. Senti falta pelo menos de um queijo minas, ou até mesmo um queijo amarelo.
Fora isso, indico para 1 ou 2 dias de passagem,

• Tipo de viagem: Viajou com amigos