TripAdvisor
Arraial d'Ajuda
Buscar
Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Passei o Ano Novo em Arraial com minha mãe. Optamos pela Pousada do Mel a partir dos comentários daqui e ficamos muito satisfeita. Além do ótimo atendimento e localização, faço questão de destacar dois fatos que demonstram o carinho com que fomos tratadas. 1) Chegamos com um dia de atraso, em função de perda de conexão, e a Fernanda (proprietária) ofereceu um dia a mais de hospedagem. 2) Como não programamos onde passar a virada, acabamos na casa da própria Fernanda e foi perfeito. Uma comemoração de Ano Novo inesquecível!

Data da estadia: janeiro de 2019
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2019

Vocês são umas fofas! Vomtem sempre e espero poder recebe-las sempre!
Um grande abraço
Fernanda

Publicada em 9 de janeiro de 2019

A pousada é pequena, porém o espaço é bem organizado, decorado e limpo.
Quanto ao café da manhã, achei um pouco restrito, o único queijo do café era uma ricota. Senti falta pelo menos de um queijo minas, ou até mesmo um queijo amarelo.
Fora isso, indico para 1 ou 2 dias de passagem,

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha namorada ficamos na pousada para o reveillon, a localização é excelente, no centro de arraial e ao lado da rua mucugê, principal rua da cidade! Paula e Fernanda foram muito atenciosas e simpáticas, os quartos são simples mas muito limpos e arrumados, uma sugestão que melhoraria bastante seria uma reforma nos banheiros, adoramos o café da manhã e a simpatia de todos!!

Publicada em 27 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é regular. Café normal, fiquei 7 noites e nenhuma teve tapioca ou um simples ovo. Musica alta da rua até meia noite todo dia. Enfim, mais ou menos. Quarto bom, com espaço suficientee bom banheiro

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 22 de dezembro de 2018

Localização Excelente, todos da Pousada Muito Simpáticos e Atenciosos. Café da Manhã com ótimas opções. O iogurte com canela foi otimo. A praia de Arraial da Ajuda esta muitooo boa.Ponto das Vans é perto da pousada.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
pousadadomel, Proprietário do(a) Pousada do Mel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2018

Muito obrigada pela avaliação! Voltem sempre á nossa pousada!
Abraços,
Fernanda