Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 49
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 13 de janeiro de 2021

Principalmente por ter tido uma decepção em uma Pousada de Caraíva, nosso grupo ao chegar em Arraial D'Ajuda, teve uma grande alegria ao conhecermos a Pousada Bem Virá em Arraial D'Ajuda. O atendimento tão espetacular dos colaboradores da Pousada, deixou todo nosso grupo de 8 pessoas maravilhados . Além dos quartos confortáveis, a decoração muito aconchegante, tivemos a nossa disposição toda a infra estrutura da pousada, inclusive um local tipo uma cozinha gourmet, churrasqueira para nosso uso. A confiança é tão intensa que a pousada não tem funcionários para anotar o que você consome (bebidas), cada hóspede anota o seu próprio consumo e coloca em uma caixa , para o débito futuro no check out. A limpeza e o café da manha excelente.

A atendente Shirley da recepção muito simpática e receptiva.

Meus parabéns a toda a equipe , e aos proprietários que residem na Pousada,

Dica de quarto: Creio que todos são excelentes.
Data da estadia: janeiro de 2021
Lucrecia Moreira, Proprietário do(a) Pousada Bemvirá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2021

Bom dia Roberto!
Agradecemos de coração por sua avaliação, é muito importante para nós.
Que alegria saber que vocês tiveram uma experiência positiva conosco, amamos receber bem.
Esperamos revê-los em breve, turma simpática e alegre que animou a nossa pousada.
Abraços da família Bemvirá.

Publicada em 20 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar com uma decoração muito legal e com a recepção da Lucrécia que lhe faz se sentir em casa mesmo.

Quartos amplos, extremamente limpos e com café da manhã bem legal.

As áreas comuns como piscinas são bem cuidadas e podemos usar os itens da cozinha para fazer nossos drinks.

Vale super a pena se hospedar neste Local que certamente quando estiver em Arraial será nossa primeira opção aonde ficar.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Lucrecia Moreira, Proprietário do(a) Pousada Bemvirá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2020

Caro Amarildo. Que alegria saber que tiveram uma experiência positiva em nossa pousada, agradecemos de coração o carinho em nos avaliar. Esperamos revê-los em breve. Um abraço afetuoso de toda a família Bemvirá.

Publicada em 10 de janeiro de 2020

Deixo aqui o meu registro com satisfação!
Pousada simples, porém muito aconchegante. Todos os colaboradores da pousada são muito receptivos e simpáticos. Destaco a presteza da Shirley, recepcionista, sempre disposta a ajudar.
Ambiente limpo e agradável em meio a muito verde.
Estive com minha esposa Sônia e mais um casal no período de 28/12 a 09/01/20 e nos despedimos trazendo em nossos corações lembranças agradáveis e inesquecíveis, principalmente pelo calor humano recebido desde a proprietária Sra Lucrécia até as meninas da limpeza, da cozinha e do vigia noturno.
Parabéns a todos da Pousada!

Data da estadia: janeiro de 2020
381lucreciam, Gerente de recepção do(a) Pousada Bemvirá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2020

Prezados Ícaro e Sônia.
Agradecemos a gentileza em nos avaliar, foi um prazer tê-los conosco, os 2 casais são de uma simpatia ímpar.
É muito bom quando os hóspedes desfrutam dos ambientes que a pousada oferece e os passeios no entorno do Arraial, vocês não perderam tempo, usufruiram de tudo, o que com certeza fez com que tivessem uma experiência positiva, carregando na bagagem a lembrança dos bons momentos vividos.

Esperamos revê-los em breve.

Abraço fraterno de toda a família Bemvirá.

Publicada em 23 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estar na Bemvirá é se sentir em casa. Você é chamado pelo nome e suportado naquilo que for preciso. A cama é grande e confortável e o café da manhã conta com os itens clássicos - ovos, salsicha e pão de queijo - além dos regionais, como bolo de cacau e tapioca. Os sucos também são de frutas regionais. A ducha para quem vem da praia é sensacional. A cozinha é completa pra quem quiser preparar algo, incluindo um freezer comunitário. Os itens do frigobar do quarto e da geladeira comum tem preços justos e é você mesmo que diz o que consumiu. As redes nas varandas reforçam o aconchego da pousada. Como nosso vôo era mais tarde, conseguimos check-out late para aproveitar um pouquinho melhor a praia.

Data da estadia: dezembro de 2019
381lucreciam, Gerente do(a) Pousada Bemvirá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de dezembro de 2019

Boa tarde Rayana, que alegria receber a sua avaliação, quanta generosidade...o feed-back de vocês é tão importante, reforçam os nossos alicerces e nos fazem erguer as paredes necessárias para que possamos oferecer uma experiência positiva para vocês. Agradecemos por ter escolhido a Bemvirá e esperamos revê-los em breve.
Desejamos boas festas para você e todos os seus familiares.
Abraço forte.
Família Bemvirá.

Publicada em 18 de dezembro de 2019

Pousada nota 10, limpa, organizada. A recepção foi ótima Shirley deixou a gente a vontade. As meninas da limpeza nata 10, quartos sempre limpos. Ar condicionado clima de montanha. O segurança da noite muito educado e atencioso. Estive lá entre dia 04/12 a 08/12 com a minha família quartos 15/16 no penúltimo dia chegaram novos hóspedes na pousadas, pessoas super agradáveis. Comi muita pitanga retirando diretamente da árvore. So tenho coisas boas pra falar. Pousada simples mas muito aconchegante. Além de ter cozinha, freezer onde vc tem opção de cozinhar. Tudo perfeito, já quero voltar.

Data da estadia: dezembro de 2019

Bom dia andréa! Agradecemos por sua avaliação, é muito importante para nós.
Esperamos revê-los em breve, a alegria e simpatia dessa turma de Cariocas alegres contagiou a todos, a energia de vocês é muito boa.
Um Feliz Natal e um Ano Novo próspero em saúde, paz e prosperidade.
Abraços da família Bemvirá.