Arraial d'Ajuda
Buscar
Destaques da avaliação
Vista linda e cultura local

Localizado atrás da Igrejinha, tem um mirante com visual lindíssimo, fico imaginando em dia de lua... leia mais

Publicada ontem
Danilo_Peruzza
Limeira, SP
via dispositivo móvel
Cultura local

Vale a pena conferir um pouco da cultura local. NO largo fica a Igreja Matriz que está muito bem... leia mais

Publicada há 2 dias
RaquelL439
Belo Horizonte, MG
Leia todas as 1.273 avaliações

Experiências recomendadas em Arraial d'Ajuda e arredores
a partir de US$ 38,50
a partir de US$ 79,24
a partir de US$ 56,60
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sem dúvidas a mais bela vista de Arraial! Leve sua fitinha pra realizar o pedido!
Um charme sem fim!

Data da experiência: janeiro de 2020

Apos visitar a capela, deixar a fita com nossos pedidos no largo parece ser parte do processo. Super indico.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um lugar incrível! Deixe pra ir no final da tarde quando o sol se põe! Compre sua fitinha e faça seus pedidos! Visite à igreja e as lojinhas! A noite fica ainda mais especial!

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Imperdível passeio pelas ruas e casario do Brasil colonial , parte de nossa história , ali na nossa frente, local com lojas de artesanato e moradores antigos, a vista panorâmica do lugar e de tirar o fôlego, e não esqueça da foto.

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Ficamos hospedados 7 dias em Arraial d'Ajuda e todos os dias à tardinha e à noite caminhávamos no Largo d'Ajuda.
Tem muitas opções de cafés, restaurantes, lojinhas de artesanato.
O pôr do sol é fantástico no mirante nos fundos da igreja.

Vale a pena a visita.

Data da experiência: dezembro de 2019