“Igreja Matriz”

Igreja Matriz de Nossa Senhora da Ajuda
Publicada 3 de maio de 2018

Bela igreja.
Arquitetura rústica e simples.
O local lembra uma fazenda, com casas no entorno e com a igreja como centro.
Local culturalmente importante e imponente.

Agradável e singelo.

Boa opção para quem curte conhecimento.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Outro passeio que recomendo, tanto para quem quer comprar os artesanatos locais ou apenas para conhecer.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos visitar essa Igreja. Uma arquitetura antiga e muito bonita. Atrás fica uma cerca onde os fiéis colocam fitinhas fazendo pedidos e fazendo agradecimentos. Espero voltar um dia e super recomendo a visita-la quando for a Porto Seguro.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena fazer um city tour por Porto Seguro.
Contratamos um taxista a preço fechado e ele nos levou a todos os pontos turísticos é passeio de um dia. Super recomendo.

Publicada 28 de abril de 2018

Lugar belo para se ver e tirar algumas fotos e guardar de recordação, bem tratado localizado no centro.

Os viajantes que viram Igreja Matriz de Nossa Senhora da Ajuda, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Igreja Matriz de Nossa Senhora da Ajuda? Compartilhe suas experiências!