“Paz e emoção na trilha”
Avaliação sobre Praia de Taípe

Praia de Taípe
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018

Praia maravilhosa, com suas falézias , que de longe já proporcionam uma bela vista, imagina subindo a trilha, meio puxada, mas tem uma corda pra ajudar na batalha, enfim, chegando lá tem um mirante maravilhoso, e pra quem curte emoção, aconselho o vôo de parapente, fui e recomendo .

Avaliou em 30 de abril de 2018

Para quem está em busca de sossego e natureza, essa praia é o lugar, sem fôlego para descrever a natureza!

1  Obrigado, Cleusa Aparecid... A
Avaliou em 29 de abril de 2018

Lugar lindo demais, um belo contraste do mar com as falésias, quando fui estava ventando bastante deixando o mar com ondas grandes e fortes, não sei como é nos dias com menos vento

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia linda e praticamente deserta.
Possui uma pequena estrutura para dar suporte aos turistas.
Muito agradável!

Avaliou em 28 de abril de 2018

Praia do Trancoso uma das praias mais belas de Porto Seguro na Bahia, vale a pena conhecer este lugar.

Os viajantes que viram Praia de Taípe, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Praia de Taípe? Compartilhe suas experiências!