Publicada em 13 de abril de 2018

Linda pousada na estrada da balsa, com ótimo custo benefício, proprietários adoráveis e muito atenciosos com tudo, um sossego. Quartos e banheiros amplos, decoração elegante, cama confortável, travesseiros e roupa de cama muito bons. Ambiente muito agradável, ótima área de lazer, limpeza impecável, café da manhã espetacular, com tudo muito fresquinho e saboroso. Adoramos os mimos na entrada (boas vindas e brigadeiros), o café com bolos delícia a tarde,a disponibilidade em resolver o problema do esquecimento de objetos (com envio pelos Correios). Foi perfeita nossa estadia e com certeza retornaremos.

Dica de quarto: ficamos nos quartos do andar superior, muito amplos e silenciosos
Data da estadia: abril de 2018
Marcio T, Proprietário do(a) Yucca Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Muito obrigado. Adoramos todos desta super família. Foi um prazer recebê-los e poder ajudar. Estamos à sua espera.

Publicada em 11 de abril de 2018

Ótima estrutura, café da manhã fantástico, pousada super limpa, quartos impecáveis, wi-fi funciona bem, proprietários gentis e amigáveis, bela decoração um luxo só. Piscina limpa e boa localização da pousada.

Data da estadia: março de 2018

Muito obrigado e parabéns pela família linda de vocês. Voltem sempre.

Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente. Surpreendi-me, primeiramente, com o mimo encontrado no quarto assim que chegamos... Um lindo bilhetinho, escrito, cuidadosamente, a mão...decorado com um raminho de alecrim...e dois brigadeiros... Muito dedicação aos hóspedes... Além disso, a pousada é extremamente limpa e muito bem decorada. Café da manhã delicioso. Funcionárias super educadas, carismáticas e atenciosas. Sem falar nos donos, Sr. Marcio e Andréa... Pessoas maravilhosas! Eu e meu marido simplesmente adoramos!!!

Data da estadia: novembro de 2017
Marcio T, Proprietário do(a) Yucca Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2018

Muito obrigado, é pensando em pessoas como você que nos inspiramos para fazer um diferencial.

Publicada em 28 de fevereiro de 2018

Ótima localização, proprietários (Márcio e Andréia) excelentes anfitriões, altamente simpáticos com os hóspedes. Pousada bem cuidada, limpa, quarto confortável. Ótimo café da manhã e tarde. Nos sentimos em casa! Com toda a certeza, em uma futura visita a Arraial, esta pousada será a nossa escolhida.

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Marcio T, Proprietário do(a) Yucca Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Obrigado de coração, estamos sempre à disposição de vocês, voltem sempre.

Publicada em 28 de fevereiro de 2018

A pousada Yucca tem uma ótima localização.
Quartos e banheiros amplos,tudo muito limpo e organizado.
Os proprietários são muito simpáticos e solícitos,os funcionários muito educados.
O café da manhã é excelente e o café com bolo a tarde é um diferencial que outras pousadas não tem.
Com certeza voltaremos!

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos!
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Ficamos muito satisfeitos com sua avaliação, voltem com mais tempo, há ainda muito o que ver, em Arraial.